CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 12 de março de 2009

SHOPPING

È, parece que a crise mundial não afetou o setor comercial e este período pós carnaval esta sendo muito bom para aquelas pessoas que buscam vagas em shoppings na cidade de Salvador, pois a perspectiva dos empresários na área é de aumento nas vendas. Dando um passeio pelos Shoppings Center da cidade pode-se notar o grande número de anúncios de abertura de vagas, tem vagas nos SHOPPINGS CENTER LAPA, PIEDADE, BARRA E IGUATEMI.
Para deixar registrado fotografei alguns desses anúncios, estes encontrei ontem dando uma “voltinha” rápida no CENTER LAPA, confira:



2 comentários:

  1. OLA BARTIRA,TO DESEMPREGADO,ACHO MUITO BOM SEU BLOG TENHO CERTEZA QUE IRÁ ME AJUDAR E MUITO.
    GOSTARIA QUE VC ME RESPONDESSE, QUAIS SAO AS LOJAS QUE ESTAO ACEITANDO CURRICULOS, POIS VC POSTOU AS FOTOS E NAO FALOU ONDE SE LOCALIZA,POR FAVOR ME AJUDE.GOSTARIA MUITO DE ESTÁ COLABORANDO PARA QUE ESTE CONTINUI NA ATIVA,MUITO OBRIGADO.
    AGUARDO A RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Danilo;
    Como falei as fotos foram tiradas na semana passada no Shopping Center Lapa, não sei se ainda estão em aberto, acredito que sim, mas é bom verificar.
    Se reparar no próprio anuncí há o nome da loja.

    ResponderExcluir