CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 26 de março de 2009

VAGAS DE ESTÁGIO


Li uma reportagem no Jornal O Povo ( Ceará ) com o título : “ Professores difamados na internet”.
Pura verdade! Acredito mesmo que a Internet facilita a difamação. Com o avanço da tecnologia muitos jovens acabam por utilizar a web para se expressar e expor seus sentimentos.
Fuçando o ORKUT, uma das redes de relacionamentos mais utilizadas no país, não é muito difícil encontrar comunidades relacionadas à revolta ao mestre. Não que eu seja contra a liberdade de expressão, longe disso. Mas é bom sempre manter a cautela e o bom senso. Uma frase na matéria que achei bastante interessante: “De nada adiante a melhor máquina, o melhor projeto de banda larga, quando a população não está preparada para usufruir de forma satisfatória e positiva os recursos tecnológicos.”
__________________________

CURSO GRATUITO NA UNEB:

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) recebe inscrições para o curso de extensão A Educação Popular e seus Paradigmas na América Latina. A iniciativa é direcionada a profissionais que atuem ou desejem atuar em movimentos sociais, lideranças comunitárias, trabalhos pastorais ou organizações não-governamentais (ONGs).O curso, que está em sua terceira turma, é gratuito e oferece 50 vagas. Os interessados podem realizar inscrição nos dias 30 deste mês, 1º e 3 de abril, das 9 às 12h e das 14 às 16h, no Núcleo de Educação e Tecnologias Inteligentes (Neti), no Campus I, em Salvador.No ato da inscrição, os profissionais devem estar munidos de RG e diploma de nível superior (graduação plena) de qualquer área.

O curso tem carga horária de 40 horas-aula, ministradas sempre às quartas-feiras, das 18h às 22h, no período de 15 de abril a 17 de junho. Informações: Neti/Campus I - Tel.: (71) 3117-2258.
___________________________


ESTÁGIOS:

BAHIA: VAGA DE ESTAGIO PARA ESTUDANTES DE ADM OU SECRETARIADO A PARTIR DO 3º AO 5º SEMESTRE HORÁIO: 16 AS 22 HORAS . BOLSA:R$ 360,00 + TRANSPORTE.
Interessados ligar para : 71- 33422493.

CEARÁ: Requisitos: cursando a partir do 1º semestre dos cursos de administração ou contabilidade. Conhecimento em informática (fudamental Corel Draw) e noções de atendimento. Valor da bolsa R$ 450,00. Horário: 08h às 18h. Interessados enviar currículo c/ foto sob o título estagiário atendimento (Recepcionista) para o e-mail: bis mark@bismarkimo veis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário