CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 14 de abril de 2009

24 HORAS JUNTOS

Até domingo passado eu nem sabia o que raios era Twitter… depois de ler um pouco aqui e ali, descobri que lá é possível escrever coisas curtinhas e que as pessoas podem te acompanhar 24 horas por dia. A pergunta chave do micro-blog é :
“ O que você está fazendo agora”?

Além de inovar na forma como devem ser compostas as mensagens – apenas textos com no máximo 140 caracteres –, o Twitter também se diferencia por ser extremamente simples, com poucos recursos, o que acaba gerando diferentes entendimentos – ou desentendimentos.
Estou saindo por opção própria ( motivos pessoais, nada contra a empresa ) do meu trabalho atual dia 29/04.
Vamos encontrar juntos uma nova oportunidade?

Siga-me no Twitter e poderá:
• Acompanhar quase que online minha nova jornada.
• Interagirmos 24 horas por dia.
• Se motivar acompanhando uma estranha na busca por re-qualificação profissional.
• Aprender com meus acertos e erros.
Espero você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário