CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 15 de abril de 2009

FIQUE DE OLHO


NÃO PERCAM AS ATUALIZAÇÕES:

* NO ORKUT:
- Vagas em callcenter.
- Download das músicas da Xuxa.
- INFORMAÇÕES DO CURSO : Dicas de Sobrevivência na Selva Empresarial.
- Trainee – diversas cidades.
- Curso de Excel à um baixo custo.


ENDEREÇO: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54678672


* NO TWITTER:
- Aumento do novo salário mínimo.
- Entrevistas de substitutos meus.
- Enviando currículo para Faculdade Dom Pedro 2.
- E-mail da Faculdade São Camilo
- Cursos EAD a partir de R$ 24,90



ENDEREÇO: http://twitter.com/bartirabarbosa

__________________________



CONTADOR - BA:

REQUISITO:

- Que possua CRC.

* Salário R$1.000,00 + auxílio moradia.
Currículos: Rua Ramiro Pimentel, 213, Centro - Itaberaba/BA. (75)9137-8971

_________________________

OI pessoal;

Então vamos lá: Já começei minha “caça” a um novo emprego. Apesar de só me desligar da função atual dia 29/04, acredito que já posso começar. Afinal tempo é dinheiro ! Rsrs
Quem me acompanham no Twitter terá a oportunidade de acompanhar todos os meus passos. Prometo contar tudo ! Para onde mandei currículo, quais empresas me ligaram, o que fiz, etc...Enfim: todos os segredinhos dessa administradora “retada” que sou.
Beijos a todos
Bartira Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário