CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MEU E-MAIL DE DESPEDIDA




Hoje um ciclo da minha vida se encerra. Estou me desligando da empresa a qual trabalho. Já chorei tanto... Vou sentir muita falta de tudo e de todos, saio por vontade própria, mas com a certeza que fiz amigos maravilhosos que ficarão para sempre em meu coração.
Abaixo cópia do meu e-mail de despedida que acabei de enviar para todos da empresa:

Pessoal, Como todos vocês já sabem hoje é meu último dia de trabalho na XXXXXX. Agradeço a oportunidade que me foi dada em poder trabalhar numa empresa com ótimas perspectivas que cada vez mais vem galgando espaço e conquistando novas fatias no mercado. Neste período tive a chance de trabalhar com pessoas muito competentes e capazes, as quais, contribuíram diretamente para o meu crescimento profissional. Chegou o momento de partir para novos desafios em minha carreira, mas levo comigo todo o aprendizado que obtive junto a vocês.

Deixo abaixo os meus contatos: Email: bartirabarbosa@gmail.com

MSN : *************

Celular : 71-*******

Telefone Residêncial : 71-******

PS : Favor me enviarem um e-mail com a data da festa de São João, pois eu venho.

Abraços

Bartira Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário