CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 25 de abril de 2009

TRAJETÓRIA DE ANA PAULA PADRÃO NO SBT


Me recordo bem; no ano de 2005, o alvoroço que foi realizado em torno da saída da jornalista Ana Paula Padrão da Rede Globo e o contrato firmado com a emissora concorrente, o SBT.
Na época Ana Paula alegou que almejava uma melhor qualidade de vida, coisa que não tinha na Globo, pois trabalhava muito. O SBT, investiu todas suas fichas no intuito de aumentar a média de seu ibope na área jornalistica, mas em meu ponto de vista não surtiu grande efeito, já que passada a curiosidade inicial, o programa comandado pela jornalista não alcançou grandes índices.
Esta semana vence o contrato de Ana Paula Padrão com o SBT e como já divulgado na mídia não será renovado pela emissora.
Segundo colunas jornalisticas, o SBT só concordaria em renovar o contrato se ela aceitasse ancorar um telejornal de segunda a sexta. Mas Ana Paula recusou, já que como anunciado anteriormente este tipo de trabalho não faz mais.
Também com um salário de R$ 300 mil mensais, já deve ter feito um “pezinho de meia” e já da para escolher o que se quer fazer.RSRSRS

RELEMBRE A HISTÓRIA DE ANA PAULA PADRÃO NO SBT:

1987 A 2005 : Trabalhou na Rede Globo.
15 de Agosto de 2005 : Estreou no SBT Brasil ás 19h15.
19 de Setembro de 2005 : Passou para o horário de 19h45.
10 de Outubro de 2006 : Em sua 5ª edição, o prêmio Marcas de Confiança da Revista Seleções Reader’s Digest, premiou a jornalista Ana Paula Padrão, na época âncora do jornal SBT Brasil, onde ela foi a vencedora na categoria "jornalistas", com 85% dos votos.
10 de Novembro de 2006 : Ana Paula Padrão anunciou sua saída do principal telejornal da emissora.
26 de Março de 2007 : Estreou o SBT Realidade.
24 de Abril de 2009 : O SBT anunciou que não haverá renovação no contrato da jornalista.

2 comentários:

  1. Perdoe, mas é uma critica construtiva: Trajetória, vem de trajeto, caminho....com J

    ResponderExcluir
  2. Obrigada leitor. Alteração realizada.
    Bartira Barbosa

    ResponderExcluir