CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CURSOS QUASE DE GRAÇA


CURSOS PROFISSIONALIZANTES, DE INFORMATÍCA E DE IDIOMAS A R$ 24,90:

O Instituto Politécnico de Ensino a Distância, o IPED, é considerado uma das melhores escolas do país e referência no ensino EAD. Aulas online, nada mais são do que o meio mais prático e inteligente de proliferação de conhecimento.

Devido a sua praticidade e comodidade, a educação a distancia já possui um considerável número de adeptos, que crescem a cada dia.Através de ambientes virtuais, alta tecnologia, professores capacitados e sistemas inteligentes, é possível adquirir conhecimento de forma adequada a realidade do aluno.

Com preços bem abaixo dos praticados pelo mercado educacional, o IPED está oferece ao aluno a oportunidade de realizar cursos completos a partir de R$ 24,90. Existem cursos nas mais diferentes áreas, como Telemarketing, Contabilidade, Liderança, Design, diversos na área de informática, além de cursos de idiomas.

__________________________

SIGA A AUTORA DESTE BLOG NO TWITTER:
http://twitter.com/bartirabarbosa

TWITTER?? QUE É ISSO? SAIBA MAIS:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Twitter
___________________________


AVON SELECIONA GERENTE DE VENDAS - NACIONAL:

Trabalhar na Avon significa desenvolver-se em uma companhia global, presente em mais de 100 mercados, líder mundial em venda direta e que valoriza a diversidade no seu ambiente de trabalho.

SEUS VALORES: Integridade, Confiança, Respeito, Crença e Humildade.

* CARGO: Gerente de Vendas
- Ensino Superior Completo;
- Pós-Graduação e inglês avançado serão diferenciais;
- Sólida experiência em gestão de equipes comerciais (campo);
- Disponibilidade total para viagens e/ou mudança de residência;
- Competências: Foco em resultados, gestão de pessoas, visão comercial e estratégica;

O selecionado será responsável pela gestão da equipe envolvendo seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas com foco no atingimento de metas e ampliação da participação de mercado e vendas da região.

Candidatura: http://www6.vagas.com.br/PagVagaDeLista.asp
CÓDIGO DA VAGA: v173343

__________________________

Leitores
Olha eu aqui ás 04:48 da manhã postando para vocês. Espero que gostem das vagas de hoje, tem muita coisa legal.
Não esqueçam de dar uma passadinha no ORKUT, na comunidade “ Eu leio o Seu Sucesso “, os eventos sendo estão postando lá ok?

BEIJO NO CORAÇÃO

BARTIRA BARBOSA

6 comentários:

  1. Adorei esse site, porém o que mais me chamou a atenção foi o caráter informativo, muito bom mesmo.

    Pessoas como voce é que fazem a diferença, que interagem socialmente com objetivo de ajudar, Valeu!!! nota mil para voce!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse site, porém o que mais me chamou a atenção foi o caráter informativo, muito bom mesmo.

    Pessoas como voce é que fazem a diferença, que interagem socialmente com objetivo de ajudar, Valeu!!! nota mil para voce!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada leitor;

    È por causa de depoimentos como estes que continuo o cada dia. Continue visitando, tem coisa nova diariamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Quando vi seu blogger, fiquei "encucado" sem saber se se tratava de uma brincadeira ou bem pior.
    Depois que o visitei, meu primeiro comentário foi: "como uma pessoa sai de casa e vai a uma LAN HOUSE
    apenas para atualizar um blogger informativo?"
    Encaminhei um e-mai para uma
    pessoa indicada por Voce e com muita rapidez recebí o retorno da informação.
    Parabens pela iniciativa.
    Felicidades.

    abraços,

    Juarez Castro Pereira

    ResponderExcluir
  5. Amigo Leitor Juarez Castro Pereira;

    Suas palavras me emocionaram. Sinceramente; muito obrigada mesmo pelo reconhecimento.

    Há uns 2 anos atrás, eu ainda estava na faculdade e resolvi tentar me cadastrar na promoção de um site de empregos que prometia 7 dias gratuitos ( não foi o Catho ), no 4º dia tentei cancelar minha assinatura e não conseguir. Resultado: fui obrigada a pagar R$ 57,00 por algo que foi inútil para mim e que não me rendeu se quer uma única entrevista. Aquilo que revoltou tanto, que resolvi criar este blog no intuito de ajudar a outras pessoas não passarem pelo mesmo problema.

    Realmente, passei muito tempo como frequentadora assídua das lan hauses do bairro. Recebi algumas doações em dinheiro em minha conta corrente de leitores. Essas doações me ajudaram a arcar com o custo da Lan que era de R$ 1,50 a hora. Mas já fazem 2 meses que graças a Deus ganhei do meu querido pai um Notbook e posso desfrutar do privilegio de ter internet em casa.

    Mas nada foi em vão ! Acredito muito na lei do retorno e sei que mesmo que ninguém me agradeça, que nunca deposite um centavo em minha conta ou que jamais dê valor ao meu trabalho, o universo nunca me desamparará, me deixando faltar nada.

    Esse blog já é um sucesso ! Só semana passada foram mais de 5 mil acessos. A cada dia vou fazendo meu marketing pessoal, as pessoas ficam conhecendo a Bartira Barbosa e isso é muito bom também para minha vida profissional.
    Continue visitando. Amanhã tem mais oportunidades ok?

    Beijo no coração
    Bartira Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Que grande iniciativa, vc ta de parabéns!!! fico feliz em saber q ainda existem pessoas do bem e que querem de alguma forma ajudar... fica com Deus e obrigado pela força !

    ResponderExcluir