CURSO de Línguas Online e Gratuito !

domingo, 17 de maio de 2009

LOJAS OPÇÃO JEANS



LOJAS OPÇÃO CONTRATA VENDEDORES:

A sede da Opção Jeans, esta localizada em Petrópolis. A rede possui cerca de 40 lojas próprias distribuídas em diversas cidades, entre elas: Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Juiz de Fora, Recife, Aracaju, Fortaleza e outras.
A rede vem fazendo sucesso na área de moda há aproximadamente 30 anos e já emprega aproximadamente 900 pessoas.
O objetivo da rede é aumentar até o fim do ano, seu número de colaboradores, assim acaba de divulgar a abertura de vagas para o cargo de vendedor.
A quantidade de vagas não foi divulgada pela rede, mas sabe-se que qualquer pessoa pode se candidatar, dês de que habite em uma das cidades onde existe uma loja Opção Jeans.

Para saber o endereço das lojas, o candidato deverá consultar a área de atuação da rede no site da empresa, através do endereço: http://www.opcaojeans.com.br/

Em Salvador; o endereço eletrônico para o envio de currículos é: rhsal@opcaojeans.com.br
Em outras cidades:

Rio de Janeiro: rhrj@opcaojeans.com.br
São Paulo: rhsp@opcaojeans.com.br
Recife: rhrec@opcaojeans.com.br
Vitória: rhvit@opcaojeans.com.br
Brasília e Goiânia: rhgo@opcaojeans.com.br
Região Serrana: rhser@opcaojeans.com.br

15 comentários:

  1. eu vi e-mail no shopping e vi agora mais na hora de manda o e- mail não ta recebendo esté dando sem sucesso aff! mais muito obrigada por me lembra.

    ResponderExcluir
  2. Aline aconteceu comigo tb. Videpois que estava mandando com "ç" e "ã". Veja se não aconteceu com vc tambem.

    ResponderExcluir
  3. eu to aki pra reclamar ...infelizmente..adoro as roupas .. mas a falta de respeito pelos gerentes em relação ao meu problema é de doer...]moro encima da Megastore de Copacabana ( ns copacabana 750 ) e até hoje espero uma atitude em relação ao aparelhos de ar condicionado da loja que jogam toda exaustao direto pras janelas do meu predio e ainda por cima a falta de respeito com o horario do desligamento dos tais aparelhos...é desgastante mas terei que acionar o condominio para ações mais severas pois percebo que com boa vontade e educação nada é resolvido...

    ResponderExcluir
  4. Estive em uma loja na rua teresa e fui muito mal atendida passando até por constrangimento perante outras pessoas,escolhi uma bermuda enquanto a vendedora falava pra outra"coloca por favor aquele aviso lindo lá na porta"(aviso esse que dizia que só venderiam para revendedoras)então quando fui pra pagar a bermuda ela disse em tom bem auto que naquele dia só vendia para revendedoras e que se eu quisesse era pra ir na loja do centro(que fica muito distante)me senti muito mal e não acredito que ela não poderia vender no varejo,já que não estava pedindo nenhum desconto.Isso aconteceu dia 06 de maio de 2010.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de vaga para caixa ,opção do Rio de Janeiro ,preferencia em shopping.Aguardo contato

    ResponderExcluir
  6. eu comptrei um sapato e este em menos de oito dias quebrou, a loja ficou de avaliar se a causa da quebra foi mal uso do cliente. ja vai fazer um mes e ainda nao obtive resposta pois a gerente infeliz ficou de me ligar. mais um cliente perdido.salvador bahia shopping center lapa

    ResponderExcluir
  7. Trabalho na opção a pouco tempo, mas não estou satisfeita com a empresa e só não saiu de lá pq bem ou mal ´estou pelo menos empregada. Não estou satisfeita pq a empresa não icentiva o funcionário só desestimula, pois não pagam certo o salário, todo mês atrasam o salário e nunca vem certo para os funcionário, fazem descontos indevidos principalmente para quem ganha a bonificação, ou seja era melhor não existir essa bonificação pq sempre arrumam uma desculpa para descontarem do funcionário e qd reconhece um erro passam meses para poder devolver o dinheiro e ainda corre o risco de não pagarem o funcionário. Pra mim isso é um roubo, pois foi retirado do funcionário um dinheiro que o pertência, não pensam no bem estar do funcionário, tratam o funcionário como + um burro de cargae não como o ser humano, pois trabalho de 7 à 10 horam em pé na loja não existe nenhum local para o funcionário sentar até quem trabalha no Caixa não se senta e passa todas essas hora em pé. Parece que eles não sabem mais é lei quem trabalha no caixa tem direito a cadeira adaptada a função que está pessoas exerce é um absurdo e ainda dizem que é regra da empresa não ter cadeira. "Dono ignorante e incompetente". Eles só estão esperando o momento de algum funcionário adoecerem por "LER" para poderem tomar alguma atitude emudarem esta opinião tão arcaica. No final do ano passado em 2010 no mês de dezembro trabalhamos mais de 30 dias sem folga e fazendo horas extras para no final recebermos uma merreca no valor de + ou - 600,00. Agora me digam se não é um "trabalho escravo". Além de tudo isso colocam Grentes incompetentes para gerenciar as lojas, pessoas com pouca experiência e imaturas, mal educadas, sem posturas e só as colocam neste cargo pq um dia foram vendedores e venderam "bem" e deram lucro para empresa. Tenho certeza que os donos não sabem qual a função de Gerente pq para colocarem pessoas neste cargo só pq vendiam bem e acham que podem gerenciar uma loja estão muito enganado para poder chegar neste nível teria que passar por vários cargos ou no mínimo terem uma boa preparação e competência para exrecer tal função, pq sinceramnete já conhecir 3 gerente e todos imaturos, mal educados e sem experiência e que ainda querem ocupar o cargo mandando outros funcionários fazer funções indevidas e incabíveis por falta de competência e pior ainda por preguiça. Poderia aqui passar o dia falando mal da opção, mas como não tenho só a opção como função vou pára por aqui e espero em breve sair desta loja e com todos os meus direitos em mãos. E qurem um conselho não trabalhem nesta loja.

    ResponderExcluir
  8. sau,cliente da loja opção de maceio patio patio, por tanto fiz uma compra de varias peças, sendo que uma blusa a qual comprei, com duas vezes o qual usei a mesma se resgou , foi a loja, reclamar, a vendedora mim falou a senhora não poder trocar a a blusa sem a nota fiscal, mas é justo eu compra uma blusa e usa duas vezes no valor de 59,00 reais, isto a opção fabricante do tecido so pode ser brasileiro, eu quero uma solução pois sou cliente e quero respeito . vera maceio

    ResponderExcluir
  9. Trabalho la mas somos todas tratadas igual animal. mas preciso

    ResponderExcluir
  10. enviei um e-mail para o SAC de vcs no dia 17/08/2012 com uma reclamação e solicitando uma solução. até agora sequer recebi uma resposta por e-mail e não consigo assessar novamente o SAC da página de vcs. Aviso que irei até a loja de nova friburgo hoje e farei a troca da calça que me "empurraram" por um vale pois vou aguardar a chegada de novos modelos de calça para assim trocar pelo modelo que escolhi anteriormente e que suas vendedoras venderam para outra pessoa. Caso não queiram atender ao meu pedido, informo que tomarei outras medidas.

    ResponderExcluir
  11. aguardo solução urgente, não esperem passar o tempo.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto da Opção, aqui em Copacabana eles destratam o cliente e faze o maior barulho para os moradores do lado.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    Realmente a opção até hoje em minha vida foi a pior empresa que já trabalhei...Eles não tem o minimo de respeito pelos colaboradores,tratam que nem bicho isso é a política da empresa né como eles bem diz?!
    Pois bem não temos direito a nada,trabalhos muito varias horas em pé,sem contar que sempre o salário vem errado!Mais bem só deixo uma alerta quem tiver chance de sair de lá saiam pq ali não empresa para pessoa nenhuma trabalhar!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Realmente a opção até hoje em minha vida foi a pior empresa que já trabalhei...Eles não tem o minimo de respeito pelos colaboradores,tratam que nem bicho isso é a política da empresa né como eles bem diz?!
    Pois bem não temos direito a nada,trabalhos muito varias horas em pé,sem contar que sempre o salário vem errado!Mais bem só deixo uma alerta quem tiver chance de sair de lá saiam pq ali não empresa para pessoa nenhuma trabalhar!

    ResponderExcluir
  15. Sou cliente da opção jeans desde 2002, adora suas roupas, ainda sou cliente, mas de um tempo pra cá encurtaram mais as roupas, o tam G mas parece P e também está muita falta de opção, já teve look melhores e olha que sou consumidora, são 11 anos de compra com a OPÇÃO JEANS. Gostaria que vcs lembrassem que um G tem que ser G e não P. Ontem estive na loja fiquei pasma como um G que já comprei inúmeras vezes que é o meu tam, não caber e estou com mesmo peso e outra peça G fica boa. Isso não existe, deixo o meu desagrado. Chegou até um shortinho bonitinho de estampa de oncinha, acabou logo e não vão repor, fui em todas as lojas daqui de SSa. AS VENDORAS informaram que vendeu como água, ai eu digo vcs não querem vender os produtos que os clientes solicitam, estocam as lojas com produtos que não vende e depois de 100,00 passa p 29,90; PODE?

    ResponderExcluir