CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MTV PROCURA


Momento de descontração no Pelourinho

14 MIL VAGAS - SÃO PAULO:

Para quem mora em São Paulo não deixem de visitar a nossa comunidade no ORKUT: “ EU LEIO O SEU SUCESSO”. Primeiro porque você lê o Seu Sucesso. Segundo porque a vaga é interessante.
Estou sentindo falta dos comentários viu pessoal? Nenhuma crítica ou sugestão? Elogios também são bem vindos!! ( risos )
Link da comunidade:

Para quem não conhece, também utilizo o TWITTER para divulgar vagas e dar dicas profissionais. Como vocês já sabem , nunca passei mais de 03 meses desempregada. Hoje, novamente estou sem trabalhar e vou utilizar dessa ferramenta maravilhosa para mostrar aos meus leitores todos os meus passos.
Minha data de demissão foi 06/05, ou seja, 20 dias já se passaram. Deu para descansar um pouquinho, afinal foram quase 04 anos saindo de um emprego e entrando em outro. Sem férias !! Aí, ninguém aguenta né? O corpo só pede uma pausa. Sem contar com o desgaste psicológico, eu mesma já estava a beira de um ataque de nervos, como minha saúde mental é o mais importante resolvi dar um tempo.
Durante esses 20 dias não fiz muita coisa para me ajudar a voltar para o mercado de trabalho. Fiz um curso de inglês á distância no IPED ( http://www.iped.com.br/&parceiro=529997 ) , que por sinal , por falta de tempo disponível para me dedicar mais aos estudos, não concluí. Cheguei aos 95% , agora terei que retornar, revisar o curso todo e fazer a prova no final ( que me dará o direito a certificação ). O curso é excelente e acho que esse certificado me abrirá portas. Realmente vale a pena o investimento, que por sinal é irrisório ( R$ 24,90 ).
Continuei as aulas de frânces. Este semestre optei pelo professor particular, estou adorando e meu rendimento está muito superior do estudado em escolas de línguas.
Quer saber mais?
__________________________


SELEÇÃO PARA ATOR:

A emissora MTV (Music Television), fundada em 1° de agosto de 1981, nasceu originalmente com o objetivo de divulgar músicas e videoclipes. Com o tempo, a MTV tornou-se um canal com diferentes materiais destinados a adolescentes e jovens e hoje é considerada uma das emissoras preferidas dessa faixa etária.
Com o intuito de encontrar um novo talento; a MTV está em busca de um novo ator para participar de um projeto da emissora. As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 3 de junho.
A seleção é a nível nacional, dando assim a oportunidade para pessoas de qualquer parte do país efetuar sua inscrição.
O candidato deverá enviar um vídeo, onde possa mostrar todo seu talento. A atuação é livre. Pode ser escolhido a interpretação de uma cena, de uma piada, recitar poesia, cantar uma música ou dançar.
No dia 14 de junho, A MTV vai exibir o programa Quinta Categoria Especial, no qual será apresentado o grande vencedor do concurso. No programa, os quatro finalistas vão passar por uma série de desafios nos quais precisarão mostrar seu talento, até a definição do vencedor.
Os candidatos deverão enviar seus vídeos para o Portal MTV (www.mtv.com.br/mtvprocura).

8 comentários:

  1. se aparecer uma vega de emprego ae na mtv
    pode me chamar
    se precisarem

    meu email;jose15-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se aparecer alguma vaga para trabalhar na producao da mtv ou outra emissora pode entrar em contato comigo.

    camilaq.leopoldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também, se tiver disponível uma vaga de meprego na MTV, eu agradeceria, meu email> gabrielkelvins@hotmail.com

    Atenciosamete,

    Gabriel Kelvin

    ResponderExcluir
  4. Eu também, se tiver disponível uma vaga de meprego na MTV, eu agradeceria, meu email> gabrielkelvins@hotmail.com

    Atenciosamete,

    Gabriel Kelvin

    ResponderExcluir
  5. Interesse na Area de comunicação .... MTV Salvador, Contato jamile_ssa25@hotmail.com Estudante de PP Boa dicção, Eloquência, escrevo bem e sou muito Critica ;
    Grata !

    ResponderExcluir
  6. Interesse na Area de comunicação .... MTV Salvador, Contato jamile_ssa25@hotmail.com Estudante de PP Boa dicção, Eloquência, escrevo bem e sou muito Critica ;
    Grata !

    ResponderExcluir
  7. Interesse na Área de Comunicação, MTV Salvador .... Boa dicção, Eloquência, Atualizada, Bem humorada, Crítica e Eficaz ! Contatos: jamile_ssa25@hotmail.com
    Grata !!!

    ResponderExcluir
  8. Interessa na Área de Comunicação, MTV , Salvador .... Boa Dicção, Eloquência, Atualizada, Crítica e Eficaz !!! Estudante de PP !!!! Contatos; jamile_ssa25@hotmail.com

    Grata !

    ResponderExcluir