CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 18 de junho de 2009

TRAINEE Volkswagen do Brasil


Uma grande oportunidade, pena que não é para todo país:

Na segunda-feira 22 estarão abertas às inscrições para o Programa de Trainee 2010 da Volkswagen do Brasil .De acordo com a revista Exame ("Maiores e Melhores"), a Volkswagen é a maior empresa privada do Brasil, com 22 mil colaboradores e 17 milhões de veículos produzidos ao longo da história iniciada no nosso país em 23 de março de 1953.
O Programa de Trainee da Volkswagen é um dos mais concorridos do país e este ano estará ofertando 19 oportunidades para atuação nas áreas de Compras, Desenvolvimento de Produto, Finanças, Operações, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas & Marketing e Tecnologia da Informação.
As vagas são para trabalho na montadora localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Mas a inscrição é válida para todo o Brasil.
Outros requisitos :
Formação superior concluída entre dezembro de 2007 e de dezembro deste ano.
Inglês fluente.
Conhecimentos básicos em alemão
Para concorrer ao Programa de Trainee, os interessados devem se cadastrar, até 12 de agosto, por meio do site http://www.volkswagen.com.br/ , nos links “Recursos Humanos” e “Programa de Trainee”.
A seleção é composta por cinco fases: testes online de raciocínio lógico, inglês e atualidades; dinâmica de grupo e redação; painel de negócios, com testes de informática, e entrevista final.

____________________________
Salvador tem vagas na área de Turismo:

Uma grande rede de hotéis oferece 200 vagas de emprego temporário em Salvador. Para maiores informações acesse a comunidade deste blog no ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54678672

_________________________

Professores de escolas públicas terão a oportunidade de fazer graduação a distância na USP:

No próximo mês, estarão abertas as inscrições para curso da primeira graduação a distância da USP, de licenciatura em ciências, destinada a professores de escolas publicas da cidade de São Paulo.
O objetivo da instituição é qualificar profissionais da área de educação, a fim de melhorar a qualidade do ensino em nosso país, garantindo assim um maior número de oportunidades para todas as crianças e adolescentes em idade escolar.
O público alvo da coordenação do curso da USP são professores de escolas públicas que ainda não têm formação na área. Para fazer o curso é necessário participar de um processo seletivo. Aos candidatos que se encaixam nesse perfil preferencial da USP, foi criado um sistema de bônus na pontuação final do processo seletivo. Os demais podem se inscrever, mas os tipos de bonificação são diferentes.
Já foi confirmado pela instituição que as inscrições acontecem no próximo mês, mas a data ainda não foi divilgada.
Para participar do processo deverá ser efetuado pagamento da taxa no valor de R$ 30. No dia 2 de agosto será realizada prova classificatória para escolha dos candidatos que farão parte desta primeira turma. O início das aulas está marcado para 21 de setembro e o curso terá duração de quatro anos.
A licenciatura em ciências faz parte do programa Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), parceria da Secretaria Estadual de Ensino Superior com três instituições: USP, Unesp e Unicamp.

______________________________




BLOGUEIRA NO TWITTER:

PESSOAL;
Agora também estou no Twitter!
Faz pouco tempo que criei minha conta, ainda não estou muito acostumada com ele, mas já tenho mais de 50 seguidores. Então para aquelas notícias tipo “foguetinho”, curtinhas e rápidas, vou Twittar...
È só seguir e acompanhar.
Beijinhos
Bartira Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário