CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desculpas

Leitores;

Gostaria de me desculpar com vocês, pois estou dês do início da semana sem postar!
Bem; segunda-feira a noite minha filha Giovana piorou muito da diarreia que estava e fui obrigada e leva-la para o hospital. Resultado: Gigi está internada até hoje. Até pensei em levar o notbook para o hospital, mas não tenho carro e estou com receio de leva-lo no ônibus.
Hoje vim em casa pegar algumas coisas e aproveitei para dar uma satisfação a vocês.
Mas não se preocupem, assim que ela sair volta tudo ao normal.
Beijos
Bartira Barbosa
PS: Ah, fui selecionada na 1ª fase da seleção de Trainee, sexta-feira tenho a dinâmica. Adorei a empresa e tenho certeza que dará tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário