CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 8 de julho de 2009

HABIBS

Brinquedo Loja Centenário - Salvador
VENCENDO A CRISE E ALCANÇANDO UM EMPREGO:

A crise mundial é uma realidade e já afetou milhares de empresas de segmentações das mais variadas: bancos,empresas de aviação, transportes e até os fast foods estão recorrendo a novas formas para manter-se no mercado, já que o setor de alimentação exige permanente atenção quanto aos anseios do consumidor.

Um dos recursos mais utilizados pelos fast foods são a escolhas de alternativas diferenciadas no cardápio, como por exemplo saladas e sanduíches naturais. Outra alternativa também muito utilizada é incluir em seus espaços brinquedos para diversão da criançada. Em Salvador por exemplo, a coisa mais comum é encontrar uma loja de fast food com labirintos de borracha e piscina de bolinhas, praticamente é possível encontrar esses brinquedos em todas as lojas, a exceção das localizadas dentro dos shoppings, que não dispõe de espaço suficiente.

No intuito de diferenciar e atrair um número maior de crianças a rede Habibs, apostou na compra de brinquedos com movimento, tipo os encontrados nos Play Centers. E parece que funcionou, pois dês do início da instalação dos brinquedos, as lojas permanecem lotadas.
Vejam as fotos, foram tiradas hoje, final de tarde, na loja do Centenário e amanhã todo mundo tem escola.

E agora a boa notícia!

Como o movimento tem almentado, as contratações também estão sendo necessárias.
Iniciante ou experiente, com necessidades especiais ou estagiário, no Habib’s todos têm o apoio e a valorização que precisam para se qualificar profissionalmente. A empresa nem parece aquela primeira loja na Rua Cerro Corá em São Paulo, inaugurada em 1988.
Para concorrer a uma vaga na rede, basta encaminhar o currículo para o setor de recrutamento de sua cidade e colocar no assunto o cargo pretendido. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário