CURSO de Línguas Online e Gratuito !

domingo, 12 de julho de 2009

TRABALHO EM CRUZEIRO


Cruzeiros tem 3,2 mil vagas de trabalho:

Trabalhar em cruzeiros marítimos é sonho de muita gente e a tarefa não é tão difícil. Se o candidato possui um inglês fluente e experiencia anterior na área a qual almeja uma vaga, as chances deste candidato ser selecionado é grande.

As oportunidades de trabalho em cruzeiros foi destaque no Caderno Empregos & Negócios, do Jornal A Tarde deste domingo. O jornal A Tarde é o maior jornal impresso do estado da Bahia, mas as vagas são para pessoas de qualquer parte do país, já que o governo brasileiro exige que 25% da tripulação dos navios que circulam pela nossa costa, seja formada por brasileiros, criando assim oportunidades a população, já que o número de vagas é grande, pois em cada navio trabalham uma média de 800 tripulantes.

As vagas são para diversas áreas , entre as oportunidades mais requisitadas estão: recepcionista, fotógrafo, vendedor, dançarino, técnico de luz e som e operador de áudio e vídeo.
Além da experiência e do inglês fluente os candidatos necessitam ter entre 18 e 38 anos, pois os trabalhos apesar de serem muito bem remunerados exige que o funcionário passe uma grande parte do tempo longe de sua casa e de seus familiares, sacrifício este que pode ser melhor administrado pelas pessoas mais jovens.

Além da remuneração oferecida, os selecionados receberão alimentação, hospedagem e seguro saúde bancados pela empresa.

Onde se cadastrar:
Infinity Brasil:13-3224-7734
Mbrasil : 11-45214090
SuneSea: 21-22120070

Atenção: O contrato é normalmente de 6 meses, podendo ser prolongado para até 10 meses. Trabalhar em alto-mar não é fácil. A jornada de trabalho é árdua: varia de 10 a 14 horas por dia. E tem um detalhe: não existem dias de folga, apenas horas de descanso. Além é claro da saudade de casa. Então antes de se candidatar pense bem.
Onde estudar inglês:
Curso IPED, a partir de R$ 24,90: http://www.iped.com.br/&parceiro=529997

Um comentário:

  1. Olá,
    muito bom o seu blog, vai ajudar muita gente achar um emprego.
    Sou chef é trabalhei seis meses no cruzeiro. Adorei, mesmo trabalhando tanto... Tem mais informações no meu blog (http://www.heikograbolle.wordpress.com).
    Abraços,
    Chef alemão Heiko Grabolle

    ResponderExcluir