CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 28 de julho de 2009

VAGAS TELEMARKETING


Saiu no Jornal A Tarde

VAGAS ATAKAREJO:

O Supermercado ATAKAREJO, em Salvador – Bahia, está com as inscrições abertas para fazer parte de sua equipe, profissionais em diversas áreas.
Entre as funções requisitadas estão:

- Analista Financeiro
- Analista de Controladoria
- Açougueiro
- Ajudante de Depósito
- Auxiliar de Cozinha
- Atendente
- Cartazista
- Conferente
- Fiscal de Prevenção e Perdas
- Líder de Atendimento
- Líder de Prevenção e Perdas
- Operador de Caixa
- Telefonista
- Padeiro
- Operador de Empilhadeir

Os currículos podem ser entregues no local ou enviados por e-mail: rh@atakarejo.com.br
____________________________

OPORTUNIDADES TELEMARKETING:

1- CURSO:

AUMENTE SUAS CHANCES:
Aumente suas chances de conseguir um bom emprego. Estão abertas diversas vagas para telemarketing em topo país. Na Bahia por exemplo o SIMM ( Serviço de Intermediação de Mão de Obra ) divulgou essa semana 400 vagas.
Na maioria das empresas não é exigido experiência anterior, mais possuir um certificado na área, sem dúvida é um diferencial.
O IPED está oferecendo curso de telemarketing a um preço irrisório: apenas R$24,90. Nele o aluno poderá adquirir conhecimentos na técnica e mídia de marketing direto, que consiste no contato direto com consumidores através do telefone.
Matrícula:
http://www.iped.com.br/&parceiro=529997

2- SIMM:

O SIMM ( Bahia ) tem 400 vagas para telemarketing.
Interessados devem comparecer ao SIMM, na Av. Miguel Calmon, nº 382, no Comércio ou no posto do Cabula VI, na Praça da Mangueira, nº 84. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É preciso levar Carteira de Trabalho, RG, comprovante de residência e de escolaridade. O atendimento é feito através do sistema de senhas, que são distribuídas a partir das 6h30.

As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia. www.simm.salvador.ba.gov.br/

3- VAGAS EM SÃO PAULO:

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), tem 1.533 vagas no estado de São Paulo, sendo 1.529 na área operacional (teleoperador e supervisor) e quatro em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital e nas cidades de Diadema, Ferraz de Vasconcelos e Guaianazes.

Os candidatos para os cargos operacionais (teleoperador e supervisor) e para serviços presenciais (promotor de vendas) devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário