CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GANHE DINHEIRO NA INTERNET


Não caia no golpe do falso emprego

GANHANDO DINHEIRO COM A INTERNET:

Sou inscrita no Yahoo Respostas, que por sinal sou viciada. Adoro responder as dúvidas dos internautas e ajudar as pessoas.

Hoje porem me deparei com a pergunta de uma jovem solicitando informações sobre trabalhos STC ( Sistema de Trabalho em Casa ), pois a mesma estava grávida e necessitava de dinheiro. Fico triste em ver como existem empresas picaretas no mundo, pois em um ato de desespero, muitas pessoas acabam caindo no golpe destas organizações e investindo seus últimos “tustões” em algo que não lhe trará retorno algum.

No blog Ùteis você poderá encontrar uma postagem muito boa sobre as chamadas empresas STC, vale a pena ler e ficar de olho. È o relato de um rapaz que por pouco não caiu no golpe. Você também poderá ler todos os comentários referentes a esta postagem e perceber como muitos brasileiros estão sendo enganados. Segue link:
http://uteiz.blogspot.com/2008/08/stc-trabalhe-em-casa-cuidado.html

90% das empresas que oferecem trabalhos em casa ou pela internet são “picaretas”, mas porque digo 90%? À afirmação é baseada pois existem empresas sérias no ramo, que são consideradas ás 10% restantes.

Para saber se a pessoa que procura emprego está diante de um golpe, primeiro ela deve desconfiar de tudo que fuja do bom senso, como propagandas ilusórias, altos salários para cargos que não exijam tanto, facilidades demais e de tudo que fuja de uma lógica. Se a pessoa precisa de dinheiro, não faz sentido adiantar valores ou pagar taxas.

Hoje vou postar sobre dois meios de se ganhar dinheiro trabalhando na internet honestamente. E o melhor: sem investimento.
E coloquem uma coisa na cabeça: empresa séria e de credibilidade não irá te cobrar para te dar emprego.
1- AFILIADS:

Um grande sistema de afiliados. Traduzindo: para aquelas pessoas que possuem um blog ou um site, podem inserir anúncios deste parceiro e ganhar por cada click feito por seus leitores. O Afiliads fornece anúncios do Yahoo e no Brasil vem sendo administrado pelo Aonde.com.

O valor minimo para cada pagamento é de R$ 50 reais, assim que sua conta chegar a este valor a quantia é repassada para você. O Afiliads ainda possui um sistema de indicação que paga 5% dos ganhos dos seus indicados com um limite de até R$ 200.
Para se inscrever basta clicar no link: http://www.afiliads.com/?id_ind=12121
2- IPED:

O IPED é um dos melhores centros de educação a distância do país, seus cursos são de alta qualidade, além da variedade que também é bem extensa. Este também é um excelente programa de afiliados, onde você ganha uma porcentagem em cima do valor pago por cada novo aluno que você indicou. Oferece uma ótima infra-estrutura. Tudo que você precisa é fazer o cadastro e eles se encarregam de gerar uma página bem organizada com todos os cursos disponíveis. O sistema de retabilização do IPED é bem desburocratizado. Você também não pagará nada para se inscrever, ao menos que tenha interesse em fazer algum curso oferecido por eles.
Para se cadastrar acesse: http://www.iped.com.br/&parceiro=529997
__________________________________
INSTITUIÇÃO NA BAHIA PROMOVE REVISÃO GRATUITA PARA O ENEM:

No dia 29 de agosto, às 14h, será realizado no Audittório Zélia Gattai, no campus do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), na Paralela, uma aula de revisão gratuita para os vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Durante o evento, que tem o objetivo de capacitar jovens baianos de baixa renda, serão debatidos temas como guerras, avanços tecnológicos e descobertas impressionantes. Todos temas podem ser relacionados com a história do petróleo e das fontes de energia.
Os interessados devem entrar em contato através do telefone 71 3206 8134.

Nenhum comentário:

Postar um comentário