CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Instrutor do Projovem

Fortaleza tem vaga para Coordenador Administrativo:

Empresa de grande porte está selecionando Coordenadores Administrativos para a cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.
Os requisitos exigidos são:
- Superior completo, conhecimentos em coordenação fiscal, contábil, recursos humanos, rotinas administrativas e análises conceitual do balencete mensal.
- Inglês intermediário/fluente.

Os currículos devem ser encaminhados através do site: http://www.vagas.com.br/ / Código da vaga:
V190510.
__________________________

Nestlé tem 25 vagas de Trainees:

A Nestle é uma das maiores empresas do Brasil do ramo alimentício, um organização sempre preocupada com a saúde e a qualidade de vida do povo brasileiro e que possui fabricas equipadas com o que há de melhor, tanto em matéria prima como em recursos tecnológicos.

Sem dúvida, alcançar uma vaga em uma empresa desse porte, é um privilegio na carreira de qualquer profissional e para quem deseja uma oportunidade, a Nestle acaba de divulgar que até 10 de setembro, estará inscrevendo candidatos para ocuparem cargos de Trainee.

As vagas são para profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de administração (ênfase em marketing, logística, comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharias (alimentos, automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, produção, química) marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.nestle.com.br/ .

Os benefícios incluem participação nos lucros e resultados, vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, estacionamento, assistência médica e odontológica/ortodôntica, previdência privada e cooperativa de crédito. O programa tem duração de 2 anos.

Compare preços de apostilas para concursos:

http://www.bondfaro.com.br/categorias?id=7157&lkout=1&site_origem=5024521

____________________________


Restam 60 vagas para instrutores do Projovem – BA:

O Governo da Bahia, em parceria com o SIMM ( Serviço de Intermediação de Mão de Obra ), estão selecionando dês da semana passada jovens recém formados para o preenchimento de 100 vagas de instrutores do programa Projovem Trabalhador, do Ministério do Trabalho.
Destas vagas, ainda restam 60 para serem preenchidas por profissionais formados em Sociologia, Pedagogia, Serviço Social, Biologia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Direito, Ciências da Computação, Sistema da Informação e Análise de Sistema.
O programa Projovem Trabalhador visa à preparação dos jovens para o mercado de trabalho e ocupações alternativas geradoras de renda
As inscrições devem ser feitas no Sistema de Intermediação Municipal de Mão-de-Obra (Simm), no Comércio, Cabula VI ou Fazenda Grande II.

2 comentários:

  1. PARTICIPEI DA SELEÇÃO PARA ISTRUTOR PROJOVEM,PASSEI, PORÉM AINDA NÃO FUI CHAMADA.
    ALGUEM SABE INFORMAR QUANDO SERÁ AS CONVOCAÇÕES?

    ResponderExcluir
  2. INSTRUTOR, DESCULPE!.

    ResponderExcluir