CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Professora Dançando "Todo Enfiado"

Professora dança " Todo enfiado " e é deminita:

Comportamento de acordo com as normas impostas pela sociedade, coerência de atitudes e preocupação com a imagem, são itens indispensáveis na carreira de qualquer profissional preocupado em passar sempre uma impressão positiva.

Vídeo aqui funcionando:

http://www.youtube.com/watch?v=vn3UKL-Ww18&feature=related

È certo que fora do ambiente de trabalho, a empresa não tem o direito de interferir na vida pessoal do funcionário, mas comportamentos fora dos padrões podem trazer sérios transtornos para vida profissional do individuo. Foi o que aconteceu esta semana em Salvador, capital da Bahia:

Uma professora de educação infantil e alfabetização de um colégio particular de Salvador, denominada de J. C., 28 anos, foi demitida, após um vídeo seu vazar na internet.

No vídeo a professora sobe ao palco para interpretar a coreografia do mais novo sucesso da banda O Troco, a canção “Todo enfiado”, que já é sucesso nas rádios da cidade.

O mal estar dos país dos alunos e da instituição de ensino perante a professora, se deu devido ao alto apelo sexual da canção e coreografia onde , a mesma permanece com as nádegas totalmente a mostra enquanto o vocalista da banda puxa a sua calcinha.

De acordo com diversos meios de comunicação da Bahia, a professora que no vídeo aparece com mais três jovens realizando a mesma coreografia, optou por mudar-se temporariamente de bairro, já que a superexposição causou transtornos também em sua vida privada.

Fatos como estes são provas de que todo profissional, precisa estar atento e manter um bom comportamento, tanto dentro como fora da empresa, uma boa imagem, certamente será sua aliada em conquistas de posições e credibilidade na organização.

Matéria completa: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=61709

31 comentários:

  1. primeira vez por aqui achei no google; blz vamos la a professora vacilou legal ate as outras vazarao flw

    ResponderExcluir
  2. Claro que foi uma imoralidade, pena que não podemos demitir tambem todos os parlamentares que ja cantam esta musica para os brasileiros a muitos anos!

    ResponderExcluir
  3. tem tantos politicos que fazem coisas piores e não são demeitidos do congresso Né SARNEI..... .
    com certeza essa professora não ensina essa dança para seus alunos,
    a vida particular dela. ela cuida assim como cada um deveria cuidar da sua.

    ResponderExcluir
  4. hipocresia, todo ser humano gosta de sacanagem ela nao estava fazendo isso na sala de aula, quem nao gosta tem algum probema.

    ResponderExcluir
  5. Soh aconteceu isso porque ela eh mulher .... a sociedade ainda eh muito hipócrita ......

    ResponderExcluir
  6. Gente...cadê a ética dessa professora? Em que mundo estamos...achando isso normal!!! Eu nunca gostaria de ter uma professora dessa ensinando meu filho. Que sociedade teriamos...??? Essa mulher deveria ser proibida de lecionar o resto da vida.

    ResponderExcluir
  7. Sou Professora de Educação Infantil... minha turma é o Berçário maior, jamais cometeria tal erro, nós como educadoras temos que ser exemplo para a sociedade e para nossas crianças, acredito que beber, fumar, são particularidade de cada um, mas se expor dessa forma, beber e perder o sentido do que faz, é complicado... na nossa profissão não pode ter esse tipo de exposição.
    Imaginem uma criança vendo a professora dançar daquela forma?
    Na escola que lecionamos existem professores que fumam, porém um aluno jamais viu uma das educadoras com um cigarro na mão!Não a julgo por isso... Acho apenas que ela esta na profissão errada.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho assim independente que ela seja uma professora ou ñ, ela tambem é um ser humano que gosta de curtir sua vida e se isso a prejudicou foi por alguma pessoa que ñ tem o que fazer que fica colocando videos no yotube de pessoas aleias.E imaginem só quantas mulheres dançam essa musica de forma + erotica ainda e nem por isso perdem seu emprego? ISSO FOI IPOCREZIA DA INSTITUIÇÃO EM QUE ELA TRABALHA.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite
    Bom, acho que a atitude dela é aceitável, ela estava fora do seu ambiente de trabalho, estava em um local propicio( pois ninguém vai entrar em um local desse pra rezar).E até aonde sei, a postura dela em sala de aula é totalmente profissional, se não já teríamos visto falar dela a muito tempo.
    Hipocrisia pura, Pois só quem pode vir falar dela é um SANTO, e acho que aqui não tem ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Leitores;
    Muito obrigada pelas visitas, é impressionante como um assunto deste cause tanta polêmica. Como o objetivo deste blog é ajudar vocês no sucesso profissional, o fato é bastante relevante, pois podemos ter a noção como nossa vida pessoal pode se tornar pública em segundos. Mais do que mostrar competência e habilidade no seu ramo, o ambiente de trabalho exige que o profissional apresente uma postura adequada e isso vale também para o que ele faça fora do ambiente de trabalho. Acredito que essa professora errou feio e “queimou” sua imagem.
    Amanhã voltaremos com novas notícias sobre o mercado de trabalho e novas vagas. Fiquem atentos!
    Abraços
    Bartira Barbosa

    ResponderExcluir
  11. Diante dos comentários dos internautas,considero normal a atitude dela.Afinal ela tb merece se divertir da forma que ela deseja.Acreditem:Tem professores de ótima condutas lecionando,mas a educação mesmo vem dos pais.E pelo que ando vendo por ai,essa mesma educação,tá deixando mto a desejar.Bando de hipócritas.Se fosse homem duvido mto que isso se tornasse noticia.Mas vai saber,né?

    ResponderExcluir
  12. Sem Palavras.. Hipocresia Pura

    ResponderExcluir
  13. se ela é puta ou não, só interessa a ela, se el não leva isto para o ambiente de trabalho, o que é que temos a ver com a vida desta pessoa em sua hora de folga, as crianças só vão ver estas cenas se os pais permitirem que elas entrem nos sites, agora me falem uma coisa, vamos ter que quebrar as TV's eprocessar as emissoras, nada pior como o DOMINGO LEGAL dos SBT, pensem bem, moralistas...

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, Funk proibidão tocado alto na porta das escolas e nos celulares, cantados por crianças nas gravações, malhação da globo onde meninas de 12 trepam e riem de garotos de 15 que ainda não trepam, luciana vendramini, saiu na playboy com 16 anos de idade, nivia stalmam fez filme nua com 16 anos de idade e a professora bebada é que é imoral????
    Imoral é a globo ganhar audiencia exibindo parte do filme e materia no horário nobre, e nem pagou cache para a dançarina.Alias Puta ela não é não ganhou nada pelo serviço, putas são as Globais.

    ResponderExcluir
  15. Alias , quem garante que o pai de vcs não faz fio terra toda noite? com os amigos do futebol, após a cerveja?
    a unica diferença é que não tem 20 celulares filmando...

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, estão confundindo muito o asssunto. Não podemos comparar isso aos politicos, MEU DEUS, não tem nada haver. O fato aqui é muito simples qdo vc decide ser EDUCADOR vc influencia criancas e adolescente. Em minha epoca fumei muitos anos por que via a minha melhor professora fumando. Se ela não fosse educadora acho que não teria tanta repercussão. Outra coisa hipocrisia ou não o fato é que certamente a escola foi pressionada pelos pais, e também a professora não aguentaria a pressão. Estão atrapalhando SENSATEZ com RIGIDEZ.

    ResponderExcluir
  17. se o companheiro visse a professora dele dando iria dar também,haja paciência.POVO HIPÒCRITA!!!!

    ResponderExcluir
  18. è claro que toda profissão tem seus codigos de éticas mais isso não vem ao caso se vocês pararem pra pensar os pais desses alunos não devem criticar essa professora por que muitos deles já devem ter feito ou faz coisas muito piores.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. A questao é a seguinte,ela estava fora do seu ambiente de trabalho.o que ela faz ou deixa de fazer é simplesmente problema e dela! ela estava se divertindo ao jeito dela.agora ser julgada e até mesmo demitida,há isso sim, é im absurdo!

    ResponderExcluir
  21. Não tenho problemas morais com a questão da sensualidade. Como fotógrafo tenho até predileção pela fotografia sensual e mesmo erótica. Agora, sem entrar em juízo de valor moral, somente estético, tenho pena das pessoas que confundem esse tipo de vulgaridade com "sensualidade". Me parece de uma sensibilidade tosca, que beira à falta de padrões, coisa de troglodita. Não estou falando de "indecência", mas de falta de gosto mesmo. Não é excitante: é degradante. Uma mulher com essa atitude não me serve nem pra esfregar o chão de casa, quanto mais para compartilhar minha cama. O tipo de homem que gostaria de ter uma mulher dessa é infeliz. Chega de vulgaridade !!

    ResponderExcluir
  22. Aos que defendem a professora: Realmente o que cada um faz fora do seu horário de trabalho é de sua própria responsabilidade. Gostaria de saber se vocês achariam normal se ela fosse professora de um de seus filhos, ou melhor de uma filha de vocês e elas encontrassem o vídeo da "Professora" no youtube e resolvesse imitar (já que a professora faz, é o modelo que elas tem diariamente). Todos vocês, liberais, advogados da J.C. iriam incentivar suas filhas a fazerem isso também. Vocês é que são HIPÓCRITAS!!!!

    ResponderExcluir
  23. participe da comunidade: PROFESSORA TODO ENFIADO.


    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93599098

    ResponderExcluir
  24. Achei um absurdo, ela não estava no seu horário e muito menos em seu local de trabalho, estava em uma casa noturna onde eu duvido, q frequentem crianças de 5 anos, portanto ela não está dando mal exemplo nenhum as crianças, já que as mesmas não frequentam esse local, é muita hipocresia em um país em que acontece tanta marmelada, se preocuparem com isso, imoralidade é o que os políticos fazem por ai, ela tem direito a ter liberdade e fazer o que quiser fora de seu horário de trabalho.

    ResponderExcluir
  25. Tenho certeza que todo mundo aqui já fez algo por ai que não poderia cair na internet né?

    ResponderExcluir
  26. pow gostosa do geito q ela é ñ era nem pra ela ta ganhando essa merreca q e pago para os professores quer um conscelho meu pousa na ply boy q tu vai ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  27. eu acho q o corpo e dela eles queremdo ou nao tanta filha de executivo pprefeito presidente entre outros fai pior e naoi aconteçe nada se fosse eu abriria um prosseço na banda e no patrao

    ResponderExcluir
  28. p/ mim ela é uma mulher sem valor...
    além de mãe de uma filha de 7 anos,
    tinha que ter vergonha na cara!
    mais, se ela queria ter 15 mim
    de fama conseguiu! palmas p/ ela,
    os homemns agradecem!

    ResponderExcluir
  29. ha vc´s que criticaram a professora vão tudo se lascar.. qnd vc´s ficam aew.. falando dela julgando-a moça .. ela foi chamada pra posar na playboy.. vai ganhar dinheiro.. deviam ta pensando quem vc´s colocam no governo e no senado..a vida é pra ser curtida e adorada.. eu gostei ela dança bem.. cada um tem direito de se diverti do jeito que pode e gosta...

    ResponderExcluir
  30. que nada isso num tem nada a ver naum a bunda é dela ela mostra a quem ela quiser nos dias de hj i o povo ainda pensa em moralismo façam mim o favor...dexa a vida dos outros apostos que esses que falam mal dela sempre tem uma coisa oculta ...agora fica querendo ser melhor do que os outros. o rabo é dela ela tem mostrar msm quem ta num lugar daqueles jamais lembraria da sua profiçao ali é o paraiso heheh lote de besta vao caçar o que fazer i deixa a mulher hehe!

    ResponderExcluir
  31. a vai teve tantas mulheres dançansdo mostransdo a bunda e ela so foi punida o o povo tem custumi de cuidar da vida dos outro nao ta propria vida e outtra pra que coloca esse video na net deve ser algum punheteiro que coloka depois fika batendo punheta e depois fala mal dele mano nem me preocupo com essas coisa num e minha mae pra que vou me preocupar com ela

    ResponderExcluir