CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PALPITE LOTOFÁCIL CONC.462


Gestão por Competências é tema do Help Business Coffee
17 de setembro de 2009 / Fiesta Bahia Hotel às 8:30h / Salvador - BA

A Help convida os interessados sobre o tema para um café da manhã especial acompanhado de Palestra com Rogerio Leme :

* Programação:

08:30 - Business Coffee
09:00 - Abertura
09:15 - Palestra
10:30 - Considerações / Debate
11:00 - Encerramento

* Sobre o Evento:

Está marcada para o próximo dia 17 de setembro a 16ª edição do Help Business Coffee. Desta vez, o evento traz como convidado o consultor Rogerio Leme, que ministra a palestra “Gestão por Competências: aplicação prática com a metodologia do Inventário Comportamental”. O Help Business Coffee será realizado no Fiesta Bahia Hotel, das 8h30 às 11h e se dirige a empresários e executivos que tenham interesse em discutir temas na área de gestão empresarial.

A palestra terá como base a obra “Aplicação Prática da Gestão de Pessoas por Competências”, na qual, por meio da metodologia do Inventário Comportamental, Leme apresenta ferramentas práticas e acessíveis a serem implementadas nas empresas nas áreas de Mapeamento de Competências, Avaliação com Foco em Competências, Treinamento e Seleção por Competências, além de caminhos concretos para a mensuração e comprovação de resultados de treinamentos.Rogerio Leme lembra que a Gestão por Competências tornou-se uma ferramenta que veio auxiliar as organizações a enxergarem do que realmente precisam para treinar os colaboradores. Por meio deste processo, as empresas podem obter aumento da produtividade, ambiente participativo, comprometimento dos colaboradores, gerências e equipes mais fortalecidas, foco em resultados, competitividade e diferencial no mercado.

Por fim, o diretor da Leme Consultoria destaca que, por meio da Gestão por Competências, a empresa consegue valorizar os seus recursos humanos e oferece condições para que os colaboradores busquem o autodesenvolvimento. "Esse processo permite que as necessidades do treinamento sejam apontadas de forma mais eficaz, pois define as competências ou as habilidades propostas pela empresa, que o profissional deve conquistar", explica.

Formado em Tecnologia Digital e Gestão de Pessoas pela FGV, Rogerio Leme é autor da teoria do Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências, a primeira e, até então, única metodologia comprovada matematicamente disponível em literatura, da Metodologia do BSC-Participativo.O Business Coffee é realizado pela Help Consultoria há sete anos e já faz parte da agenda dos executivos de Salvador.

Esta edição conta com o patrocínio da Senior Sistemas e apoios da Associação Brasileira de Recursos Humanos - seccional Bahia (ABRH-Ba), da Associação Comercial da Bahia (ACB), da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia (ADVB-Ba) e do Conselho Regional de Administração (CRA).

As inscrições são gratuitas e também podem ser realizadas pelo telefone (71) 3616-3666.

* Palestrante - Rogerio Leme :

Formado em Tecnologia Digital e Gestão de Pessoas pela FGV, Rogerio Leme é autor do livro “Aplicação Prática de Gestão de Pessoas por Competências”, dentre outros relacionados à Gestão de Competências e ao Balanced Scorecard. É Diretor Executivo da Leme Consultoria, consultor, palestrante e facilitador de treinamentos.

O Business Coffee é um evento promovido pela HELP Consultoria, com o objetivo de trocar de experiências e disseminar conteúdos inovadores sobre Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.

Maiores Informações sobre este evento: Salvador: (71) 3616-3666

* Cursos na área de administração ( Administração e Liderança ), a partir de R$24,90. Faça sua matrícula agora: http://www.iped.com.br/&parceiro=529997

___________________________________

SP tem 1,8 mil vagas para cursos gratuitos:

Com o intuito de oferecer mais qualificação a população paulista, a unidade Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo, que fica na Rua Galvão Bueno, está selecionando até esta sexta-feira (18) pessoas para o preenchimento de 1.887 vagas em cursos de qualificação gratuitos.

Com o incentivo de não abandonarem o curso, os alunos receberão vale-transporte e lanches diários.

Os cursos têm data prevista para começar no dia 21. Os locais das aulas serão divulgados no ato da inscrição. Existem cursos para várias funções, entre elas: arquivador, almoxarife, office-boy/girl e auxiliar administrativo.

O horário de atendimento é das 8h às 16h. Os cursos são oferecidos pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, com intermediação do CST.

______________________________

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece para esta quinta-feira (17) vagas para:

- Supervisor de manutenção predial
- Técnico em edificações
- Coordenador de obras Junior
- Motorista de caminhão
- Encarregado de pessoal
- Vendedor externo
- Encanador
- Confeiteiro
- Serralheiro de alumínio
- Carpinteiro
- Instalador de equipamentos em segurança eletrônica
- Auxiliar mecânico de ar condicionado

* Os interessados deverão comparecer a uma das unidades do Simm na Rua Miguel Calmon, 382 – Comércio, Praça da Mangueira, 84 - Cabula VI, Estrada do Coqueiro Grande, 1.902 – Fazenda Grande II e na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao colégio municipal Imeja – Boca do Rio, levando originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Histórico Escolar. As vagas podem ser preenchias ao longo do dia.

_________________________


DECIDIR GANHAR NA LOTOFÁCIL:

Pessoal;

Decidir ganhar na Lotofàcil ! Andei estudando essa loteria e ví que realmente é possível se faturar algo com ela. Pesquisei muito na internet e conheci a história de uma moça que deixou de trabalhar, única e exclusivamente para se dedicar a faturar e pelo que ela conta, mensalmente recebe no mínimo 1 prêmio de 14 pontos. Bom não? Sonho? Quem sabe...

O certo é que só ganha quem joga e na Lotofácil as chances são reais ! Estudei vários esquemas e técnicas e a partir de hoje estarei dividindo com vocês. Não concordo com apostas altas ! O risco é muito grande. Vamos, estudar, pesquisar nos esforçar e ganhar!

Vocês também vão encontrar diversos sites na internet que cobram para dar palpites, em minha opinião não vale a pena. Se essas pessoas realmente tivessem esse conhecimento não estariam cobrando para oferecer, pois já seriam milionárias e não iriam ficar na internet vendendo números.

Acredito também que conhecimento não se vende: se doa!
Para o sorteio de amanhã ( jogo 462 ) , fiz 2 jogos. Segue combinações:

01-02-03-04-05-08-09-11-16-17-18-19-23-24-25
01-03-04-05-08-09-10-17-18-19-20-21-23-24-25

* Será que vai dar? Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário