CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MOTIVAÇÃO

Liderando e Motivando Equipes - MUITO BOM !!!

Após assistir este vídeo sentir uma força interior incrível ! Algo dentro de mim falou : “ Eu vou vencer “ !! " Eu vou ser grande" !!



Sine Shopping Barra 08:00 horas

27/10/2009 - SINE - BA SHOPPING BARRA - LOTADO:

Em Salvador o SineBahia vem se consolidando como intermediador entre trabalhadores e empregadores. Uma facilidade para quem procura um emprego, já que o orgão vem capacitando e encaminhando os profissionais para o mercado de trabalho.
Hoje estive no Sine do Shopping Barra! Quando cheguei; me assustei com o número de pessoas que aguardavam, afinal aquela unidade é considerada uma das mais vazias.
Quase desistir! Mas algo me fez voltar e lá estava eu na fila da senha. Para minha surpresa peguei o número 30. Ainda tive dúvidas, conferir com a atendente se por acaso aquilo não seria um 300. Que nada, era 30 e o melhor, ela já estava chamando o número 10. O restante das pessoas aguardavam outros tipos de serviços!
* Moral da história:

“NUNCA DESISTA TÃO FACILMENTE, VOCÊ PODE VENÇER NO FINAL ! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário