CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vagas Rede Walmart




Rede Walmart tem diversas vagas - Nordeste:

O Walmart , uma das maiores redes de supermercados do mundo, está contratando funcionários temporários para atuarem nas unidades da rede, no Nordeste, neste final de ano. No total, são 1.800 vagas, 500 a mais do que no ano passado. Destas, 760 são para o Estado da Bahia. As vagas são para empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor e operador de caixa.

Como pré-requisito, a rede Walmart procura candidatos com ensino médio completo, comunicativos, que gostem de interagir com pessoas, com senso de urgência e orientação para atendimento, com disponibilidade de horário e que morem próximo ao lugar onde pretende trabalhar. Caso o currículo seja aprovado, a empresa terceirizada para fazer o processo de seleção e contratação entrará em contato com o candidato.

* Veja abaixo as informações relativas às contratações em cada estado :

- Bahia: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 30 de novembro, para o e-mail: rh@folks.com.br

- Alagoas: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 27 de novembro, para os e-mails: operacional.rh@pleoonline.com.br  e desenvolvimento.rh@plenoonline.com.br .

- Pernambuco: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 27 de novembro, para os e-mails: operacional.rh@pleoonline.com.br  e desenvolvimento.rh@plenoonline.com.br

- Maranhão: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de novembro, para o e-mail: lcpromocoeseeventos@terra.com.br .

- Piauí: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de novembro, para o e-mail: rhfacil@rhfacilpromo.com.br .

- Paraíba: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de novembro, para os e-mails: thiago@startline.com.br  e geciane@startpromocoes.net , se quiserem atuar nas lojas Bompreço ou Hiper; e para os e-mails: operacional.rh@pleoonline.com.br ; desenvolvimento.rh@plenoonline.com.br , até o dia 27 de novembro, se quiserem atuar no Todo Dia.

- Rio Grande do Norte: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de novembro, para o e-mail: anderson@startline.com.br

- Ceará: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de novembro, para os e-mails: fabrisio@startpromocoes.net  e carlos.lira@startline.com.br

- Sergipe: Os interessados devem enviar currículo, até o dia 27 de novembro, para os e-mails: rh@folks.com .
_____________________________________

Sistema calcula chance de desempregado obter vaga:

Para quem está desempregado, surge mais um auxilio; começou a funcionar hoje uma nova ferramenta tecnológica para calcular a possibilidade de colocação no mercado de trabalho. O sistema, batizado de Termômetro Nacional do Emprego, foi desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), ligada à Universidade de São Paulo (USP).

O sistema tem como objetivo fornecer ao cidadão, informações reais sobre suas chances de recolocação no mercado de trabalho. Mas é bom ressaltar que mesmo não conseguindo uma boa porcentaguem, não vale desanimar. Esta ferramenta pode ser acessada por trabalhadores de várias regiões metropolitanas em todo o País, como São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir desta terça-feira, 17, pelo site ( http://www.termometrodoemprego.sp.gov.br/  ).

Para consultar seu grau de empregabilidade, o internauta deve entrar no endereço eletrônico e responder a questões pessoais como idade, sexo, grau de instrução, estado civil e número de filhos. No campo profissional, são solicitadas informações como experiência, renda mensal por domicílio e há quanto tempo o internauta está procurando emprego.

O sistema processa as informações e fornece um porcentual de empregabilidade, que pode variar de 0 a 100. Esse número representa as chances do trabalhador de conseguir a vaga no mercado de trabalho nos próximos 30 dias. A ferramenta também mostra uma estimativa média de remuneração e o tempo estimado que o trabalhador deverá permanecer no novo emprego. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Um comentário:

  1. acho muito bom essa oportunidade que a rede walmart nus da para nos trabalhar e a oportunidade que estava esperando para trabalhar

    ResponderExcluir