CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FUNCEB



Talento RH - BA:

A Talento RH é uma das maiores empresas de recrutamento e seleção do Brasil. Para quem mora na Bahia e deseja inserir um curriculum para a empresa basta enviá-lo para o endereço:
curriculum@talentobahia.com.br
_______________________________



Funceb abre inscrições para projetos culturais -BA:

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) lança a terceira edição do Calendário de Apoio a Projetos Culturais, uma grande oportunidade de trazer mais cultura e diversão para a população do estado, ja que o projeto é um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público que concede apoios no valor de até R$ 10 mil. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições para a primeira etapa já estão abertas e seguem até 15 de janeiro.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Calendário de Apoio no site da Funceb e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Lá, também estão o regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos.

O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho - Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA).

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br .

____________________________

Curso de idiomas da Cairu - BA:

INGLÊS - ESPANHOL - FRANCÊS - ITALIANO - ALEMÃO - IORUBÁ

Uma das instituições de ensino mais bem conceituada de Salvador está oferecendo cursos de idiomas a um baixo custo.

* CAIRU FLEX – HORÁRIOS FLEXÍVEIS DURANTE A SEMANA

* CAIRU FIX – HORÁRIOS FIXOS AOS SÁBADOS

Início: Março/2010

Local: Fundação Visconde de Cairu

Informações e Inscrições: NEAC-Fundação Visconde de Cairu Tel: 2108-8500

Valor: R$ 80.00 mensais

Nenhum comentário:

Postar um comentário