CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Concurso EBAL


EBAL PRORROGA INSCRIÇÕES DE CONCURSO – BA:

Para quem mora na Bahia e quer ingressar na carreira pública, uma oportunidade é aproveitar que as inscrições para o concurso público da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) foram prorrogadas até o dia 26 deste mês.

A empresa organizadora do concurso é a Fundação CEFET – BAHIA, que está disponibilizando todas as informações em seu site

Estão sendo disponibilizadas 922 vagas, sendo 787 para o cargo de Operador, 96 para o cargo de Assistente e 39 para o cargo de Analista do Quadro de Pessoal das Unidades Sede, Cesta do Povo, Mercados e Nossa Sopa, localizados em Salvador e nos municípios do interior do Estado da Bahia.

As provas serão realizadas em Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, no dia 21 de março.
____________________________________

JÁ ESTOU RICA:

Regularmente estarei postando neste blog dicas para o sucesso, para mim o sucesso inclui uma vida próspera, tanto na área pessoal como na profissional. Assim,será comum vocês lerem artigos meus dando dicas de carreira, motivação e um pouco de auto-ajuda.

Tenho o objetivo de enriquecer. Já estou rica, já tenho muito dinheiro, mas este ainda não está em minha conta bancária, tudo agora é uma questão de tempo.

Aprenderemos juntos, afinal ler um ou dois livros sobre o poder da mente e a Lei da Atração não é suficiente para mudar a vida de ninguém.

Precisamos fazer mais. Minha vida está melhor que a 6 meses atrás: hoje tenho um emprego, minha filha estuda em uma escola melhor, tenho um plano de saúde, mais ainda não cheguei onde quero.

Estou devendo a CeA, devo o cartão de crédito do ITAÚ, não tenho “ainda” dinheiro para viajar, enfim: são oportunidades de melhoria que precisam ser trabalhadas, agora, já !

Minha primeira modificação esse ano foi comprar uma agenda e traçar metas claras e objetivas que serão alcançadas regularmente.

Nas primeiras páginas escrevi tudo que quero alcançar durante este ano de 2010 e semanalmente escrevo pequenas metas que tento realiza-las durante o período de 7 dias. Aquelas a qual não consigo realizar são automaticamente transportadas para a semana seguinte.

Ano passado fui obrigada a tirar minha filha do ballet devido a ter ficado desempregada. Mas o ballet é a vida dela e a mesma estará retornando. Tenho um valor aqui em mãos, mas só recebo $$$$ dia 26/02, vou lá agora, conversar....vamos ver se dar! Quer dizer, dar vai dar, vamos ser se vai dar hoje.

Regularmente vocês vão me ver escrever: ou seja, ou melhor, quer dizer...Porque??Por que vou escrever exatamente o que estou sentindo e pensando e ainda estou aprendendo a controlar meus pensamentos. Aprenderemos juntos, enriquecemos juntos.

Saibam que nós precisamos manter em nossa mente que tudo o que desejamos já existe no universo. Precisamos de dinheiro, ouro, prata, jóias? Tudo isso já existem em abundância.  Agora falta pegarmos !

Se você precisa de dinheiro, peça dinheiro. Se deseja fazer uma viagem, imagine-se embarcando no avião, desfrutando da viagem e desembarcando no seu destino, desfrutando da paisagem local. Isso é muito importante, pois a clareza do seu pedido é o que fará ele realizar-se ou não.

2 comentários:

  1. ola eu li um conselho seu na resposta de um forum ...
    eu no momento estou procurando um emprego temporario sem carteira assinada e sem vinculo ...
    estou procurando um emprego de preferencia independente q eu pudesse fazer meus horarios...
    pois no momento recebi uma bolsa de um curso no exterior mas infelizmente nao tenho dinheiro pra ir e os empregos q arruei ate agora nao dao pra pagar todas as despesas q teria a viagem... gostaria de saber se vc tem alguma forma de me ajudar enviando um conselho ou ate msm site de algum trabalho ou de alguma agencia de empregos temporarios em Belo horizonte ...
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se utilizasse os links e banneres que uso no blog, pois vc poderia vender cursos pela internet e ganhar comissão.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir