CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gabrielle Andersen



SUPERAÇÃO:

Hoje participei de um seminário sobre liderança, a qual relembrei um vídeo realmente emocionante. Conheço o fato, mas por algum motivo este estava apagado em minha memória. Para quem conhece vale a pena rever, para quem não conhece vale conhecer:
A suíça Gabrielle Andersen-Scheiss entrou para história e até os dias de hoje é vista como símbolo de superação. Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1984 realizado em Los Angeles, durante a maratona feminina, ganha pela norte-americana Joan Benoit, Gabriela, completamente desidratada e desorientada pelo esforço no calor ,além de estar com uma forte cãibra na perna esquerda, cambaleou nos últimos 200 metros da maratona levando 10 minutos para completá-los até cair desacordada nos braços dos médicos sobre a linha de chegada.
Após a prova ela disse aos jornalistas que queria terminar o percurso , pois aquela talvez fosse sua única oportunidade olímpica devido aos seus trinta e nove anos.Ela chegou apenas na 37º colocação entre 44 corredoras, mas foi mais aplaudida que a medalhista de ouro Joan Benoit.
______________________________________

Atento Brasil abre 5.030 vagas em São Paulo:

Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), tem 5.030 vagas na cidade de São Paulo, para área operacional (teleoperador, teleoperador bilíngüe, atendente de suporte técnico e técnico de suporte).

O perfil exigido para teleoperador é segundo grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para teleoperador bilíngüe, os candidatos precisam ter certificado de idiomas em inglês.

Já para os cargos de técnico de suporte e atendente de suporte técnico é preciso também ter conhecimentos de hardware e internet.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Os candidatos devem cadastrar os currículos no site http://www.atento.com.br/
_______________________________________


Microlins estima gerar 1.800 vagas; cadastre seu currículo - NACIONAL:


O Grupo Microlins, rede de cursos profissionalizantes, detentor das bandeiras Microlins Formação Profissional, Instituto Embelleze, Instituto da Costura e Ideal, tem como meta até o final do ano a inauguração de 180 novas franquias, em várias regiões do Brasil, que devem gerar cerca de 1.800 novos postos de trabalho.
A Rede, hoje com mil franquias e que faturou R$ 400 milhões em 2009, espera crescer 18% neste ano. Para os três anos seguintes, a meta da franqueadora é atingir a marca de 1.500 pontos pelo território brasileiro, sobretudo com o projeto Microlins Mix, que engloba todas as bandeiras do Grupo e tem foco nas cidades com menos de 100 mil habitantes.
Em geral, a companhia contrata profissionais para preencher as áreas comerciais e administrativas, como gerentes comerciais, educadores, assistentes administrativos, secretárias, operadores de telemarketing e orientadores.
É preciso ter o ensino médio completo e experiência na área. Para a função de professor, é preciso formação superior. Há chances de crescimento profissional. Quanto aos benefícios, os colaboradores têm direito a vale-transporte e refeição no local de trabalho.
Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados devem efetuar o cadastro pelos endereços http://www.microlins.com.br/  e http://www.institutoembelleze.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário