CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vitória da Conquista




Vitória da Conquista / Bahia – Terra das Oportunidades:

Cidade do Sudoeste da Bahia com duas palavras fortes: VITÓRIA E CONQUISTA. Estou morando nessa cidade a pouco mais de 06 meses. Arrependimento? Nenhum !

Cidade prospera, Vitória da Conquista é hoje sinônimo de progresso e desenvolvimento. Não é por acaso que muitas empresas estão abrindo filiais na terceira maior cidade da Bahia, hoje considerada o novo pólo de desenvolvimento econômico do estado.

O custo de vida também considero muito bom em comparação ao da capital : Salvador. Imaginem: na quarta-feira paguei R$ 16.00 por uma escova de cabelo em Conquista, detalhe: meu cabelo está na altura dos seios. E hoje paguei R$ 37.00 por uma escova em Salvador no cabelo da minha filha ( altura do pescoço ). Dá para acreditar?

Conquista não se resume a beleza, a cidade é muito mais. Além de limpa, as pessoas que lá habitam são educadas e preocupadas em comer e vestir-se bem. Para tanto existem oportunidades. Bancos, hospitais, cinema e Shopping Center nos fazem esquecer que estamos em uma cidadezinha do interior.

Quer abrir um novo negócio? Porque não em Conquista?

Estou escrevendo este artigo, não para elogiar a cidade, mais para quem sabe: dar uma idéia aquele comerciante ou empreendedor que não sabe onde começar algo de novo, que terá muitas chances de se tornar algo grandioso.

Pesquisando no Google com o tema: “ vagas Vitória da Conquista “ ; logo percebe-se que o lugar não está esquecido. Existe um posto do SINE na região, onde é possível conseguir algo bom. Empresas de recrutamento ONLINE como a Catho também disponibilizadam vagas para a cidade.

Um blog que acho bem legal, onde sempre acompanho e encontro notícias fresquinhas sobre Conquista é o : http://www.blogdoanderson.com/v2/

2 comentários:

  1. Estou querendo prestar concurso na federal daí, mas estou receoso quanto ao custo e qualidade de vida. Pode me dar uma dica? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Realmente Conquista é uma cidade que tem TUDO, sem precisar ir para a capital, eu amo essa cidade, e não foi a toa que escolhi a dedo.

    ResponderExcluir