CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dinheiro e Poder da Mente

OS SEGREDOS DA MENTE MILIOÁRIA:

Leiam com atenção um trecho do livro “Os segredos da mente milionária"  de T. Harv Eker:

" Os que ganham em loterias, as pesquisas mostram continuamente que, seja qual for o tamanho do prêmio, a maior parte desses felizardos acaba voltando ao seu estado financeiro original, isto é, a ter a quantidade de dinheiro com a qual conseguem lidar com mais facilidade. No caso de quem enriquece pelo próprio esforço ocorre exatamente o contrário. Repare que, quando um milionário desse tipo perde a fortuna, geralmente ele a refaz em pouco tempo. Nesse aspecto, Donald Trump é um ótimo exemplo. Ele tinha bilhões de dólares e perdeu cada centavo. Dois anos depois, recuperou tudo e até conseguiu mais."

Será mesmo verdade que as pessoas ricas pensam diferente das pessoas pobres?Bem, após ler este livro, estou me esforçando ao máximo para seguir os conselhos do autor. Minhas pesquisas sobre o poder da mente e a Lei da Atração não é de agora, já li muita literatura de Auto-Ajuda, um tema que para mim é enriquecedor. Mas este livro realmente é fascinante, mil a zero em O Segredo.

A partir de hoje estarei firmando um acordo com vocês. Estarei semanalmente explicando o que estou fazendo para ficar rica e contando quais foram meus resultados. Acredito muito no poder da mente e tenho certeza que em no máximo 2 anos, estarei vivendo uma vida bastante confortável.

Como relata o livro o principal motivo que impede as pessoas de serem ricas é não saber o que querem. Para se tornar rico, você precisa evoluir em três estágios: querer, escolher e comprometer-se. Pois então: estou me comprometendo em ser rica.

O Poder da mente esta sempre trabalhando, nunca para de trabalhar, é apenas uma questão de trabalhar em modo POSITIVO ou NEGATIVO.

Esta semana recebi um depósito em minha conta corrente de R$ 32,00. Pode paracer pouco. Mas eu agradeci muito. Afinal não estava esperando. Não pedi. Foi um extra. Poderia ser de R$ 1,00 , extra é sempre um algo a mais. Um lucro.

Para quem vive em estado de consciência abundante, o dinheiro aparece. É sempre uma surpresa ver como o universo é criativo me enviando dinheiro. Esses R$ 32,00 por exemplo vieram deste blog. Uma comissão pequena...mas uma comissão.

Por isso agradeça seu dinheiro. Não reclame !

3 comentários:

  1. Muito oportuno, que se inclua no ensino educacional do Brasil educação financeira para que o povo pode aprender a se organizar, planejando para tomar as melhores decisão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário Ronney. Muito obrigada pela colaboração. Espero que faça muita gente refletir.

    ResponderExcluir
  3. Bom Domingo pessoal, eu sou muito adepto da visualização positiva e posso afirmar que já consegui coisas incríveis ( Não cheguei ainda a ganhar na Mega rsrsrs). Como forma de estar sempre pensando positivo para atrair coisas boas em minha vida resolvi crias dois blogs que servem para postar notícias selecionadas para esse público crescente que necessita de inspiração para pensar sempre coisas boas. quem puder visitar esses são os endereços:
    http://oohriqueza.blogspot.com.br/
    http://viversodealegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir