CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 18 de março de 2011

VAGAS DIA DAS MÃES

ATESTADO NO TRABALHO:

Atestado é uma palavra que pode causar sérias dores de cabeça dentro de algumas empresas. Para mim o tema é uma faca de dois gumes. Por um lado vejo funcionários sem ter nada e praticamente toda semana entregam um atestado e de outro vejo aqueles profissionais que trabalham mesmo quando estão doentes com medo de perder o emprego.

Durante minha vida profissional já presenciei de tudo. Já vi uma colaboradora simular um aborto, já vi pessoas com atestado de comparecimento de horas se ausentar da empresa durante o dia inteiro...enfim, tem “cara de pau” para tudo.

È verdade que aquele funcionário tipo “Caxias”, que vive para o trabalho, com hora de chegada e sem hora de saída, sem vida social, não é mais considerado referência e símbolo de sabedoria dentro das empresas. Os líderes dos dias de hoje estão a cada dia mais preocupados com a saúde e o bem dos seus colaboradores. Afinal, um funcionário, saudável, alegre e disposto pode render muito mais que aquele que está sempre insatisfeito e doente, tornando-se assim um problema sério para a organização.

Empresários deste século descobriram que investir na qualidade de vida dos funcionários pode trazer grandes vantagens às empresas; duas delas são a redução do índice de afastamento dos colaboradores e a melhoria dos relacionamentos interpessoais dentro da companhia.

E na sua empresa? Existe algum projeto de qualidade de vida para os funcionários? Seu líder imediato é um líder servidor? Ele se preocupa com seu bem estar? Deixe seu comentário sobre o tema.

_______________________________________

Allis seleciona para 15 mil vagas temporárias para o Dia das Mães:

A Allis, empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços, anuncia a abertura de 15 mil vagas temporárias em todo o Brasil. As oportunidades irão atender a demanda sazonal por mão de obra para o Dia das Mães, principalmente, para o comércio, para atender grandes lojas varejistas. A remuneração média vai de R$ 770 a R$ 1.600, com benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os cargos são de vendedores, caixas, promotores de venda, estoquistas, demonstradores, degustadores, setor administrativo e financeiro, serviços gerais, telemarketing, fiscais, entre outros.

Entre os requisitos estão ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo.

A seleção será composta por dinâmica em grupo, entrevista individual e teste psicológico.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site http://www.allis.com.br/  .

5 comentários:

  1. Muito boa a oportunidade! É nessas datas comemorativas que as pessoas tem que correr atráz de um emprego, mesmo sendo temporário. É aproveitar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Leyse. Já vi muita gente começar como temporário e alcançar algo efetivo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua iniciativa! Ajudar os mais necessitados sempre é bom.
    Isso tinha que ser mesmo atitude de uma mulher!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gu Palmeiras, muito obrigado!Fico muito feliz com os elogios.
    Gostaria de receber de vcs leitores algumas dicas de artigos para escrever. Tem algum tema específico que queira que seja abordado aqui?

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia falar de concursos públicos, como o do Correios e da Polícia Militar, que estão saindo agora.
    E os elogios são justos

    ResponderExcluir