CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 2 de abril de 2011

HOSPITAIS EM SALVADOR



De acordo com pesquisas, as carreiras da área de saúde são as mais promissoras

MERCADO DE TRABALHO NA ÁREA DE SAÚDE:

Para você como anda o mecado de trabalho na área de saúde?

A empregabilidade é imediata. Bem, a verdade é que os bons profissionais da área de saúde estão sempre trabalhando. Os altos salários é o que mais atrai, pois estes são muito bons, variando entre quatro mil reais – para os profissionais da área de enfermagem, podendo chegar até a quinze mil reais – para mestres ou doutores em medicina. É claro que podem existir salários maiores, mas esta é a média salarial que temos, hoje, no mercado de trabalho.

Abaixo uma lista de links para que você possa está enviando seu currículo:

SALVADOR:

* Hospital Aliança:

Para enviar seu currículo http://www.hospitalalianca.com.br/ha.aspx?xml=curriculo

* Hospital Teresa de Lisieux: http://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_contato.contato

* Hospital São Rafael: http://www.hsr.com.br/curriculo/

* Hospital da Bahia:

http://www.hospitaldabahia.com.br/usuario/curriculo_candidato.php?dataAction=proximoPasso:novo

* Hospital UNIMED : gestaodepessoas@huvs.com.br

* Hospital Português: recrutamento@hportugues.com.br

* CLIVALE: http://www.clivaleiguatemi.com.br/interna.php?pagina=curriculos

* Probaby: probaby@probaby.com.br

* Fundação José Silveira: http://www.fjs.org.br/fundacao/trabalhe.asp

* CAM : http://www.clinicacam.com.br/prg_tra.cfm

* AMO : rh@clinicaamo.com.br

VITÓRIA DA CONQUISTA :

82 comentários:

  1. As áreas que mais oferecem empregos são sempre aquelas com que eu não me identifico muito
    ahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  2. E quais são as que você se identifica? Você é de que cidade? Posso postar algo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE VAGAS NA AREA DE RH,SOU ESTUDANTE ATE UM ESTAGIO SERIA BOM,JA QUE NAO TENHO EXPERIENCIA MEU EMAIL E WELLINGTON-GS1@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. GOSTARIA DE VAGAS NA AREA DE RH,SOU ESTUDANTE ATE UM ESTAGIO SERIA BOM,JA QUE NAO TENHO EXPERIENCIA MEU EMAIL E WELLINGTON-GS1@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. GOSTARIA DE VAGAS NA AREA DE RH,SOU ESTUDANTE ATE UM ESTAGIO SERIA BOM,JA QUE NAO TENHO EXPERIENCIA MEU EMAIL E WELLINGTON-GS1@HOTMAIL.COM

      Excluir
  3. Na verdade ainda estou prestes a começar minha vida profissional. Sou de Sampa.
    Seria legal vc divulgar oportunidades para jovens no mercado de trabalho. Se der também, algo na área de comunicação, que é o que pretendo seguir.
    Obrigado por ler meus pedidos!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  4. Ok...vou fazer uma longa pesquisa e postar aqui ainda esta semana.
    Obrigada pela fidelidade.

    ResponderExcluir
  5. A maior delicia deste blog e que além de ter personalidade, ele é absolutamente útil! Parabéns Bartira!

    ResponderExcluir
  6. Elio;

    Sinceramente, muito obrigado pelo carinho. Continue sempre assim sendo esse cara legal, simpático , sincero e gentil.
    Muito bom que meus amigos do TWITTER estão em peso por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse site, algo de interessante. Vou mandar o meu curriculum e torcer para que ele seja aceito!!! Areá de Saude e Administrativo é o que eu procuro...
    OBS: Se possivel coloca as areas disponiveis..
    grata, Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá bartira, sou recém formada em nutrição e já estou desesperada, enviei meus currículos para os hospitais, espero que seja chamada, pois tudo que já mandei até agora via e-mail ou trabalhe conosco não fui sequer chamada para uma entrevista, espero ter mais sorte dessa vez.

    ResponderExcluir
  9. Pôxa...pelo menos em minha cidade na área de Nutrição é bem fácil de se colocar no mercado de trabalho.
    Alguém aqui sabe de algo para indicar a nossa colega?
    Vale tudo...lista de agências de empregos, vagas divulgadas, sites, blogs etc

    ResponderExcluir
  10. Sou formada em Enfermagem há 06 meses, numa faculdade pública de Salvador e estou barrando sempre na "famosa experiência", ainda não encontrei nenhuma oportunidade, das duas seleções que particpei, percebi que o foco foi a experiência. Se alguem tiver alguma dica poste aí por favor.
    Obrigada. Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va no sine bahia la tem vaga ao enfermagem partir do 2 semestre

      Excluir
  11. Tenho experiência como atendente de consultório já enviei diversos curriculos em hospitais clínicas em td mas até hj nem para uma entevista sou chamada então eu acho que o emprego na area de saúde está muito dificil já estou querendo trocar de area poque nem sei mais aonde procurar tá difixil demasissss obrigada é só desabafo!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de uma oportunidade em algum hospital aqui em ssa experiencia na área de recepção há mais de 10 anos algum interessado favor entra em contato no meu email .(lilyvilasboas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Olá Bartira!
    Antes de tudo gostaria de parabenizar seu feito, muito legal mesmo essa iniciativa, recém chegada de SP não consigo arranjar uma vaga de emprego eu sou enfermeira padrão. Qual caminho devo seguir?Já enviei curriculum para todos esses que você indicou no blog

    ResponderExcluir
  14. olá Bartira!sou tecnica em enfermagem,moro em salvador,tabalho em uma clínica de olhos,porem gostaria de ter uma chance em hositais para ter experiencias em outras especialidades,já mandei curriculos mas não obtive resposta,se puder me ajude,agradeço-lhe,bijos!!!

    ResponderExcluir
  15. olá Bartira!sou tecnica em enfermagem,moro em salvador,tabalho em uma clínica de olhos,porem gostaria de ter uma chance em hositais para ter experiencias em outras especialidades,já mandei curriculos mas não obtive resposta,se puder me ajude,agradeço-lhe,bijos!!!

    liviapassos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. OLÁ REALMENTE ESTA ÁREA DE SAUDE HOJE CRESCE A CADA DIA,PORÉM COLOCO MEU CURRÍCULO TODOS OS DIAS NOS SITES MAS NÃO CONSIGO NADA TRABALHO EM UMA CLÍNICA QUE FICO DEZ HORAS DENTRO DA EMPRESA E SO TIRO UMA HORA DE ALMOÇO E MEU PATRÃO AINDA FALA QUE ESTOU SAIDO CEDO DE MAIS SEU TRABALHO FOI LINDO TA QUALQUER OPORTUNIDADE:naygirll10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Em que lugar que está pagando quatro mil reais para enfermeira? kkkk. O mercado de trabalho nessa área, em Salvador, é péssimo, conheço várias enfermeiras desempregadas. E quando estão empregadas, ganham uma merreca. É uma vergonha. Estou muito triste com essa área.

    ResponderExcluir
  18. Realmente, essa área de enfermagem é uma merdaaaa, já foi muito bom, mas hoje a maioria das pessoas ficam desempregada por muito tempo. A gente manda currículo para todos os lugares e nunca chamam para nenhuma seleção, que tristeza. só é bom para que QI (quem indique),também esse QI tem que ser um Diretor de hospital, um deputado e por ai vai, é uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma merda mesmo enfermagem ate hoje não conseguir porra nenhuma...vc investe tanto para nada, os que querem seu serviço não pagam o valor que deveriam , sou pós graduada em uti tbm, quando vc fala q está desempregada ninguém acredita..aff vou fazer já 03 anos de formada e nada de seleções e oportunidades. FOI A PIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA E OS PROFISSIONAIS SUPER DESUNIDO. QUEM QUISER FAZER ENFERMAGEM NA FACUL NÃO FAÇAM É UMA ALERTA!

      Excluir
  19. SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM.TRABALHO NA UTI DO HOSPITAL JAAR ANDRADE.E TENHO DISPONIBILIDADE DE OUTRO EMPREGO.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ BARTIRA,MEU NOME É LUCIANA SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM TRABALHO NA UTI DO HOSPITAL JAAR ANDRADE,E ESTOU A DISPONIBILIDADE DE OUTRO EMPREGO.MEU iMAIL É lu.eve@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola boa noite,sou técnica de enfermagem,e estou a procura de uma oportunidade de trabalho,meu email elicivaldaguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. boa tarde ...queria saber qual é os hospitais que estão pegando curriculo de enfermagem

    ResponderExcluir
  23. oi sou enfermeira, moro em salvador.
    e queria saber quais os hospitais que estão pegando curriculo de enfermagem..gostaria de ter uma chance em hositais para ter experiencias.

    ResponderExcluir
  24. Ola, sou Debora, moro em Salvador e sou recém formada em enfermagem. Ja enviei curriculum para varios hospitais e estou no aguardo. Gostaria de saber quais hospitais, em salvador,selecionam enfermeiro como trainee. Imagino que terei mais chance de conseguir pois,ainda não tenho experiencia na area. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde, esse blog realmente é muito útil. Estou necessitando de uma auxiliarde enfermagem para acompanhamento pos cirurgico(partiular) em salvador. caso tenha alguém interessado entrar em contato: brianeferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá eu tenho experiencia de atendimento ao cliente ou seja recepção é uma luta aqui em salvador parra achar vaga vc pode enviar algumas para mim obrigado vejo sempre essa pagina

    ResponderExcluir
  27. Olá eu tenho experiencia de atendimento ao cliente ou seja recepção é uma luta aqui em salvador parra achar vaga vc pode enviar algumas para mim obrigado vejo sempre essa pagina

    ResponderExcluir
  28. oi sou enfermeira com pos em saude publica, enfermagem trabalho e auditoria, estou a procura de emprego em Salvador
    josianiacarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou técnica em analises clinicas recém formada, gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalho em uma clinica ou hospital.já mandei para todos indicados por esse blog e outros mais.tenho total disponibilidade, contato por email: edmmeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. amei seu blog,maravilhoso,Deus te abençoe grandemente por reparti seus conhecimentos,dicas e o seu tempo,bjs ate logo,espero te trazer boas noticias ok :)

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, gostaria de saber como esta a área de radiologia, pois minha noiva terminou o curso há 1 ano e mesmo depois de estagiar no Roberto santos tem muita dificuldade em conseguir emprego nesta área.

    ResponderExcluir
  32. VBoa noite,tenho bastante experiencia na area de enfermagem.como auxiliar de enfermagem,gostaria de saber se existe vagas nestes hospitais citados. Ultimo emprego martagao gesteira durante10 anos

    ResponderExcluir
  33. sabem onde posso consequir algum estágio de enfermagem ou instrumentação em salvador?

    bekabarbie17@hot..

    ResponderExcluir
  34. Olá Bom Dia, Meu nome é Daniele, sou Assistente Social, já tenho experiência na área de saúde, gostaria de uma oportunidade no momento estou desempregada, estou deseperada, pois tem quase 01 ano que procuro emprego em minha área. Por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!! Abraço..meu e-mail: danyellesalles23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal, Meu nome é Edizio B. C. Filho, sou sou estudande de enfermagem do 6º semestre na faculdade UNIRB, não tenho experiência na área de saúde, gostaria de uma oportunidade para iniciar o estágio, tenho disponibilidade para tarde e noite, e veiculo próprio, pode ser em Salvador e proximidades. Conto com esta oportunidade e agradeço muito.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal, Meu nome é Edizio B. C. Filho, sou sou estudande de enfermagem do 6º semestre na faculdade UNIRB, não tenho experiência na área de saúde, gostaria de uma oportunidade para iniciar o estágio, tenho disponibilidade para tarde e noite, e veiculo próprio, pode ser em Salvador e proximidades. Conto com esta oportunidade e agradeço muito.

    ResponderExcluir
  37. Valeu linda,foi muito útil para mim estes endereços,Deus te abençóe.Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Valeu Linda, foi muito proveitopara mim estes endereços Deus te abençõe.Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Valeu Linda, foi muito proveitopara mim estes endereços Deus te abençõe.Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Valeu lindinha, foi muito proveitoso esses endereços,Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Valeu linda,foi muito útil para mim estes endereços,Deus te abençóe.Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Vale a pena cursar enfermagem?????

    ResponderExcluir
  43. Sou técnica em enfermagem há 13 anos e nunca me deram a primeira oportunidade. Mas exigem 6 meses na carteira dá prá intender.

    ResponderExcluir
  44. Sou técnica de enfermagem ha 10 anos. Nunca me deram a primeira oportunidade. Ingraçado, mais querem que tenhamos experência.

    ResponderExcluir
  45. ola Bartiria parabéns pelo saite e obrigada pelas iinformações enviei alguns curriclos para area de recepcao em salvador,não conhece algum com escala 12x36?atenciosamente Domingas

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Sra Bartira,como vai?Estava pesquisando curriculus em hospitais e achei seu blog,inclusive muito bom,parabenizo-a.Sou novata no blog em busca de trabalho na área de Serviço Social.Tenho 7 anos de experiência na área de saúde e assistência social.Estarei sempre psquisando para ver novidades do site.Estarei enviando curriculuns também,obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite Sr. estou desempregado faz um ano tenho experiencia nas seguintes areas :
    Departamento Pessoal mais de 15 anos.
    Almoxarifado uns 8 anos tbm relacionado na area de Pessoal nos momento em que me encontrava sem serviço atuava como almoxarife fazendo Cotação, recebmento de Material, conferencia , lançamento, estoque, etc.
    OMPE - recebimento de Material Cirurgico, Consignação de Material , Conferencia e fazia pedido para as empresa quando realizamos cirurgias.
    Gostaria de estar enviando meu curriculo para que possa avaliar ou ate mesmo indar para as empresas .
    Desde ja fico grato.
    Marionaldo Chaves
    tel - 8721-2003 / 9122-8533
    marionaldochaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. ola!! gostaria de receber uma dica para entrar na aréa com técnica em enfermagem sou recém formada faço especializações estou smepre me atualizando , participo de seleçoões e tudo mais infelizmente ainda querem ´profissionais com experiÊncia na area ,mais ai que esta como vamos ter a experiÊncia profissional sem oportunidades quero um dica :( para finalmente eu cnseguir um oportunidade e gostaria d esaber os hospitais que aceitam sem experiência para eu colocar meu curriculo .bjos obrigado

    ResponderExcluir
  49. ola!! gostaria de receber uma dica para entrar na aréa com técnica em enfermagem sou recém formada faço especializações estou sempre me atualizando , participo de seleçoões e tudo mais infelizmente ainda querem ´profissionais com experiÊncias na aréa ,mais ai que esta como vamos ter a experiÊncia profissional sem oportunidades quero um dica :( .para finalmente eu conseguir um oportunidade ,e gostaria de saber quais são os hospitais que aceitam sem experiência para eu colocar meu curriculo .bjos obrigado

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE, SOU TÉCNICO DE ENFERMAGEM, MORO EM SALVADOR-BA. . . ADORARIA RECEBER EMAIL'S E NOVIDADES SOBRE EMPREGO DA MINHA ÁREA, AFINAL DE CONTAS ESTOU SEM TRABALHAR ESTOU A PROCURA, JÁ FAZEM 3 MESES QUASE... POR FAVOR DEI-ME UMA LUZ!!!

    edclei1988@hotmail.com OU edcleia@gmail.com

    Grato!!

    ResponderExcluir
  51. BOA TARDE , SOU TÉCNICO DE ENFERMAGEM, MORO EM SALVADOR-BA . . . Á 3 MESES ESTOU SEM TRABALHO NA ÁREA. POR FAVOR , ADORARIA RECEBER EMAIL'S OU NÚMEROS DE RECURSOS HUMANOS; NOVIDADES E VAGAS PARA EMPREGO DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM. GRATO, EDCLEI RAMOS!



    edclei1988@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. olá gostei do site, sou téc. enfermagem, sou recém formada enfermagem sou enfermeiro estou sempre mandando meu currículo para esses e mal esperança que uma porta se abra

    ResponderExcluir
  53. OI BARTIRA MUITO BOM VIU SEU BLOG. MÁS INFELIZMENTE A MAIORIA DOS HOSPITAIS EXIGEM EXPERIENCIA EM CARTEIRA .ESTOU FORMADA COMO TÉCNICA DE ENFERMEGEM A UM ANO, E NO MOMENTO SO TENHO EXPERIENCIA EM HOME CARE(CUIDADOS EM DOMICILIO). ALMEJO MUITO QUE SURJA LOGO UMA PORTUNIDADE QUE SE ENQUADRE NO MEU PERFIL. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.MEU EMAIL É:ale.santana30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá,
    Estou morando em Salvador há 8 meses, venho de MG, sou enfermeira, e estou a procura de uma oportunidade na área de UTI Neonatal/Pediátrica. Tenho experiência e pós-graduação na área. Alguém sabe me dizer se é uma área boa aqui em Salvador, onde são os melhores hospitais que eu possa ter mais chances? Sabem de alguma oportunidade?
    Obrigada.
    Meu email é: laizamalachias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá Sou enfermeira moro em salvador estou desempregada em busca de oportunidade. Tenho experiência com saúde indígena porque foi meu primeiro emprego. Estou com disponibilidade para trabalhar em outro estado outra vez ou até mesmo aqui em Salvador.Obrigada.
    Meu email leylac24@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oi Bartira, sou da sua Cidade aqui em Salvador e tenho uma irmã que concluiu o curso de técnica de enfermagem, mais o que pesa é que todo e qualuqer lugar que você vai procura uma oportunidade você não consegue porque tem que ter pelo menos 6 meses de experiência ou um curso de voluntário na aérea. Ela já fez várias tentativas para pelo menos consegui um curso de volutária e nada. Não é tão fácil assim, apesar dessa aérea ter a necessidade de contratar profissionais devido a grandes carência de atendimento que vem existindo, e nisso a população fica cada vez mais doente.

    ResponderExcluir
  57. Esqueci de te falar que continue assim, pelo menos com o seu site as pessoas percebem que ainda resta uma esperança no fundo do poço.
    Parabéns por essa iniciativa

    ResponderExcluir
  58. OLA GENTE,SOU TÉCNICA EM ANALISE CLINICA,PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE.
    VOU DEIXA MEU E-MAIL:MELOLUCCIANA90@GMAIL.COM.
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  59. OLA GENTE,SOU TÉCNICA EM ANALISE CLINICA,PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE.
    VOU DEIXA MEU E-MAIL:MELOLUCCIANA90@GMAIL.COM.
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  60. Olá, Bartira! Eu sou recém formada em Psicologia e tenho experiência na área da saúde. Estou buscando uma vaga, se alguém souber de alguma, por favor entrem em contato comigo.
    E-mail: leide.j.s.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ou Enfermeira formada desde 2010 e se ñ estivesse trabalhando como Preceptora de Enfermagem por uma Universidade, estaria desempregada pois o mercado de trabalho está bastante difícil, se vc ñ tiviver o QI fica desempregado mesmo!

    ResponderExcluir
  62. gostaria mais de saber como o campo da área da assistência social nos hospitais de salvador e região.
    eder_franco3@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  63. BOM DIA!
    SOU DE SALVADOR ESTUDANTE DE ENFERMAGEM UCSAL ,5º NOTURNO TENHO INTERESSE EM ESTAGIO BOLSISTA,VOLUNTARIO ...
    SERGIOBAHHIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  64. Essa área de enfermagem , é muito difícil. Querem saber de uma coisa eu acabei desistindo, estou procurando outra coisa pra fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não tenta a area de Home care. No momento esta em alta. Plantão de 12 hs 63,00 reais.
      Meu nome Crisvania

      Excluir
  65. Olá gente! Sou enfermeira Obstetra, e estou a procura de uma vaga na minha área. Moro em Salvador. Se alguém souber de algum Hospital que esteja contratando por favor me mande mensagem. Obg
    gigi_gicelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Será que você tem disponível a divulgação de vagas para enfermeiros recém-formados? Acabei inclusive de concluir a pós em Enfermagem do Trabalho, mas não consegui oportunidade de ingressar no mercado de trabalho como enfermeira ainda...Te agradecerei muito. Quero deixar registrado aqui que seu blog é muito útil, objetivo e humanitário. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  67. Se fosse possível gostaria que você divulgasse vagas para enfermeiros recém-formados em Salvador e região metropolitana. Inclusive acabo de concluir a pós em Enfermagem do Trabalho, mas ainda não iniciei no mercado de trabalho como enfermeira...Agradecerei muitíssimo. Seu blog é muito útil, objetivo e humanitário. Parabéns.

    ResponderExcluir
  68. sou formada em enfermagem tenho experiência na área já coloquei curriculo em varios hospitais nunca fui chamada . Eu acredito que existe o Q e I quem indicou e essas empresas recebem o nosso curriculo jogam no lixo nem olham.

    ResponderExcluir
  69. EU GOSTARIA PARA NUTRICIONISTA, TEM?

    ResponderExcluir
  70. Sou Estudante de Enfermagem da UCSAL, 6 semestre.
    Gostaria de um Estagio e receber avisos de vagas. samys_enf@hotmail.com
    Obrigado. Amei seu blog

    ResponderExcluir
  71. BOA TARDE, DESCOBRIR ESTE BLOG, E ACHEI IMPORTANTÍSSIMO, GOSTARIA DE ACHAR UMA VAGA DE AUXILIAR DE LAVANDERIA, OU COPEIRA,POIS , TENHO 54 ANOS E ESTÁ MUITO DIFÍCIL, P/ ENCONTRAR TRABALHO.
    NUNCA TRABALHEI FORA, PORÉM AGORA ESTOU NECESSITANDO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  72. MEU EMAIL: eulina.rosario@bol.com.br

    ResponderExcluir
  73. OLÁ, SOU TÉCNICA EM ENFERMGEM,TÉCNICA EM EMERGÊNCIA E UTI, TENHO EXPERIENCIA, MORO EM SALVADOR E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE, USO O EMAL DE MEU ESPOSO : JOAODILSON2007@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  74. Olá! Primeiramente gostaria muito de elogiar esse site, parabéns pela iniciativa. Sou Enfermeiro Coordenador de uma Clínica Médica, Cirúrgica e Pediátrica de um Hospital Filantrópico do interior de SP, fui a Salvador semana passada e me apaixonei pela cidade e gostaria de saber se alguém sabe de hospitais que estão com vagas em aberto para Enfermeiros. Quero morar ai em Salvador! Se alguém souber meu e-mail é natan_rabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Primeiramente gostaria muito de elogiar a iniciativa desse blog. Parabéns!
    Sou Enfermeiro Coordenador de uma Clínica Médica, Cirúrgica e Pediátrica de um Hospital Filantrópico do interior de SP. Fui a Salvador semana passada e me apaixonei pela cidade e por todos ai, alguém sabe se existe algum hospital com vagas em aberto para Enfermeiro. Quero muito morar ai. Se souberem meu e-mail é natan_rabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir