CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 6 de abril de 2011

VAGAS MOTORISTAS

                                                                         Fundada pelo jovem Abílio Gontijo

                                                                  Doeu muito, mais minha dor na coluna passou

Antiga Viação Águia Branca com ano de sua fundação, em 1946

RESULTADO DE EXAMES X VAGAS VIAÇÃO:

Não sei se cheguei a comentar com vocês, mais estou passando uns dias em Salvador, cuidando da saúde. Peguei hoje o resultado da ressonância, não aguentei e abri no Hospital mesmo. E sabem qual o diagnostico? Nem eu sei ! Gente...não entendi nada. PUTS !!! Vou ter que esperar até o dia que conseguir marcar a consulta com o ortopedista. Mais que depois dessas maravilhosas injeções a dor passou, isso é verdade.

Bem, meu atestado termina amanhã e amanhã mesmo estarei retornando para Vitória da Conquista, cidade onde trabalho. Estarei retornando pagando um valor bem maior do que quando cheguei. Aí se seu soubesse disso, tinha comprado a ida e a volta no mesmo dia. Tive uma surpresa na manhã desta sexta-feira (1º), o transporte intermunicipal e metropolitano teve reajuste na Bahia.

Segundo a Agerba, o aumento foi de 7,86% no Sistema Rodoviário Intermunicipal e Metropolitano Rodoviário (que saem da Rodoviária de Salvador) e de 7,08% para o Metropolitano Semi-urbano (que saem de terminais como a Lapa).

Foi quando comprei a passagem mais cara que tive uma nova sacada. Uma nova postagem para vocês é claro. Me lembrei que no início da faculdade lá pelo 3º semestre, fiz processo seletivo para empresa de transporte de viagem, Aguia Branca; que agora é SALUTARIS. Lembro que eram 5 etapas e eu tinha chegado até a 4ª, fui eliminada aí no teste de excel. Até hoje tenho raiva de mim mesma por isso. Gente, eu sabia excel, mais na hora eu estava tão nervosa que não conseguir fazer um gráfico simples. A ultima etapa era entrevista com os gerentes ou diretores, sei lá; algumas pessoas importantes na empresa. E tenho certeza que se chegasse aí, neste ponto, a vaga seria minha. Não podemos prever algo que não chegou a acontecer. Mais eu estava dentro do perfil e tenho muita desenvoltura para falar em entrevistas. Me recordo do quanto gostei da empresa, do clima organizacional interno, da estrutura deles , das instalações ( a sede foi a do bairro de Pirajá , ao lado da estação ) e dos benefícios que na época comparados ao mercado estava acima da média. Enfim...foi uma grande oportunidade que escapou pelos meus dedos.

Bem, falei. falei...mais chega de blá, blá, blá ! A sacada foi : porque não postar para meus leitores, vagas e contatos nessas empresas?Nelas podemos encontrar pessoas trabalhando nas mais diversas áreas como : motoristas, assistentes administrativos, tesoureiros, auxiliar de recursos humanos, secretárias, atendentes etc, Enfim: o leque é bastante vasto. Vale lembrar que mesmo que a empresa não tenha garagem na sua cidade, se ela tiver na rodoviária um stand para venda de passagens a empresa contrata na sua cidade: atendentes, supervisores, auxiliar de limpeza e muito mais.Vamos lá?

  • Banco de Talentos SALUTARIS ( antiga Aguia Branca ): Cadastre-se aqui e as suas informações ficarão disponíveis no banco de dados por 1(um) ano. Se, nesse período, você desejar atualizar o seu cadastro, entrar no mesmo link e o prazo de permanência em nosso Banco de Talentos será automaticamente renovado por mais 1(um) ano.
  • Empresa São Geraldo – Cadastra profissionais para área Administrativa e motoristas. Para se cadastrar clique aqui
  • Viação Garcia – Matriz no Paraná - Para se cadastrar clique aqui .
  • Santa Cruz - Para se cadastrar clique aqui
  • Gontijo - Envie seu currículo para o Departamento de Recursos Humanos da Gontijo.
Endereço :

A/C Gloria Maria G. Teles-ADP
Rua Prof. José Vieira de Mendonça, 475
Bairro Engenho Nogueira
30.310-260 - Belo Horizonte-MG

Um comentário: