CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 23 de julho de 2011

VAGAS TELEMARKETING


VAGAS NA ATENTO E CONTAX - NACIONAL

Já postei aqui algumas vezes vagas de teleoperador, a área não é mil maravilhas. Muito pelo contrário, o trabalho é bem estressante, mais o salário é certo e se a pessoa trabalhar direitinho existe sim oportunidade de crescimento.

E sem dúvida, o setor de contact center é um dos que mais empregam profissionais em todo o país. Atualmente, as empresas Atento e Contax, juntas, estão com 3.086 vagas abertas para o cargo de teleoperador nas Regiões Sudeste, Sul e Nordeste. As companhias não exigem experiência, além de oferecer treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa ATENTO : http://www.atento.com.br/  ou http://www.contax.com.br/  , na seção ‘Trabalhe Conosco’, ou encaminhar pelo Correio para rua da Figueira, nº 649, Pq. D. Pedro - São Paulo – SP.
Mais cuidado para não entrar numa fria ao procurar emprego nesta área. Nem todas as empresas são sérias. Experiência pessoal: já fiz entrevistas em empresas que se diziam da área de contact Center e nem estrutura tinham. Por isso só recomendo: Teltelematica , Atento ou CONTAX. Há alguns anos existia a EDS que em Salvador era responsável pelo Call Center do Banco Real, conheci pessoas que trabalharam lá e adoravam. Em Salvador a empresa acabou e não sei se ainda existe, pois pesquisei na internet e nem site encontrei.

3 comentários:

  1. Olá Continuo acompanhando seu blog...sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi bartira, tem interesse em projeto social? abraço

    ResponderExcluir