CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 10 de dezembro de 2011

Ronney Silva Rocha


Ronney Silva Rocha é pré-candidato a vereador em Vitória da Conquista:

Pessoal;

Bom dia.

Fico muito feliz quando vejo a nossa juventude se destacar profissionalmente, seja em que área for. Na política não poderia ser diferente. O jovem brasileiro está a cada dia mais interessado em mudar nosso país e isso é maravilhoso, pois nós jovens realmente temos jeito para a coisa.

Em Vitória da Conquista – Bahia ; minha aposta vai para Ronney Silva Rocha; Vice-Presidente do PHS ( Partido Humanista da Solidariedade ) de Vitória da Conquista que é Pré Candidato a vereador da região. Jovem e competente Ronney tem tudo para ganhar uma cadeira do legislativo conquistense.

Eu mesma conversei com o Pré Candidato e suas palavras foram:

“ Política é arte do bem governar, aos meus 27 anos acredito que pertenço a geração de políticos jovens ‘lenitivos.’ A 6 anos venho buscando sempre o envolvimento da comunidade conquistense e baiana para discutirmos a assuntos de interesse da coletividade, pois entendo perfeitamente que homem de bem tem que fazer parte da classe política dando a sua contribuição e participação. Eu entendo que o poder tem que ser um instrumento para servi o bem de todos, e política é coisa seria, o bom político é aquele que toma sempre as melhores decisões. Eu esforço para que eu possa ser diferente e fazer a diferença será o meu desafio e minha vocação total.” Ronney Silva Rocha

Muito bom não é gente ??? Rapaz de futuro. Será um ganho muito grande para a cidade de Vitória da Conquista caso a população de lá realmente o elejam, estou torcendo.

5 comentários:

  1. não conhecia este blog. gostei. eu conheço o Ronney,estudamos juntos. é um cara honesto.

    ResponderExcluir
  2. Gente boa! compromissado com o que faz. Espero que não seja apenas mais um no legislativo conquistense, pois esses "mais um" infestam o cenário nacional. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nele não, acho ele meio LOUCO!

    ResponderExcluir
  4. O blog não é para ajudar as pessoas a achar uma vaga no mercado de trabalho? está saindo do foco.

    ResponderExcluir
  5. DEUS TE AJUDE NESSA CAMINHADA ,POIS ,PREPARADO VC E ,ENTAO TORÇO P VC VA ADIANTE E SIGA SEU CORACAO BOA NOITE

    ResponderExcluir