CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais de 50 mil vagas em concursos públicos devem abrir em 2012


Mais de 50 mil vagas em concursos públicos devem abrir em 2012:

Boa notícia;

Fiquei sabendo através da mídia que três ministérios tiveram concursos autorizados pelo governo federal. Estas autorizações foram concedidas no fim de 2011 e estão causando muita espectativa para população. Além desses ministérios, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) teve concurso para 46 vagas autorizado.

O total de vagas previstas para 2012 em órgãos federais e estaduais está em torno de 50 mil, distribuídas entre nível médio e superior.

Além destas, ainda irão surgir vagas para cadastro de reserva no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Mais uma oportunidade para aquelas pessoas que sonham em ingressar na carreira pública e adquirir estabilidade profissional. Então é hora de começar os estudos e se preparar.
 
________________________________________
 
 
A rede de restaurantes Giraffas está com 455 oportunidades em todo país:

A rede de restaurantes Giraffas, que tem como garota propaganda e irreverente cantora Ivete Sangalo, esta crescendo a cada dia. Quando iniciou suas atividades há mais de 30 anos em Brasília, não imaginava-se que a rede iria crescer tanto, pois hoje seus restaurantes estão espalhados por todo Brasil.

As oportunidades divulgadas pela empresa são para os cargos de atendente, encarregado e gerente de loja, distribuídas em 12 cidades.

Ter um perfil dinâmico seria um dos pré-requisitos para alcançar uma das vagas almejadas, já que seus clientes exigem qualidade e agilidade no atendimento. Além do que para candidatar às vagas de atendente e encarregado são indispensáveis ter disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com público. 

* As oportunidades são para trabalhar nas lojas das cidades de Araguari (MG), Belo Horizonte (MG), Cacoal (RO), Criciúma (SC), Juazeiro do Norte (CE), Osasco (SP), Planaltina (DF), Porto Seguro (BA), Santarém (PA), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Valparaíso (GO). 

O processo seletivo inclui testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária de trabalho varia de acordo com cada vaga. 

Os benefícios oferecidos pelo Giraffas são vale-transporte, refeição no local e uniforme. 

Interessados devem enviar o currículo para: 

Ceará (Juazeiro do Norte): vagaspe@giraffas.com

Pará (Santarém): vagasgo@giraffas.com

Minas Gerais (Belo Horizonte): vagasrj@giraffas.com

Minas Gerais (Uberlândia):: vagasgo@giraffas.com

Minas Gerais (Araguari): vagasrj@giraffas.com

São Paulo (capital): vagassp@giraffas.com

São Paulo (Osasco): vagassp@giraffas.com

Santa Catarina (Criciúma): vagassp@giraffas.com

Rondônia (Cacoal): vagasdf@giraffas.com

Distrito Federal: vagasgo@giraffas.com

Goiás (Valparaíso): vagasgo@giraffas.com

Bahia (Porto Seguro): vagasdf@giraffas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário