CURSO de Línguas Online e Gratuito !

domingo, 15 de abril de 2012

VAGA PARA PROFESSOR DE INGLÊS


Telefones - Salvador:

Boa Noite Pessoal;

Me perguntaram na semana passada: "Bartira, porque você ainda atualiza o Seu Sucesso?" ; olha gente: não é porque estou muito bem em meu trabalho que irei esquecer do meu tempo de desempregada. E como é difícil ficar sem emprego. Hoje trabalho em uma empresa maravilhosa e todos os dias agradeço a Deus por esta benção. Mais ainda existem muitos desempregados no mundo e eu quero poder ajudar.

Hoje listei alguns contatos de agências de emprego e estágio em Salvador. Para quem mora em minha terrinha vale a pena enviar o CV para todas elas:

______________________________________




VAGA PARA PROFESSOR DE INGLÊS - Nacional:

A Ambra Collage, Faculdade norte-americana que oferece cursos superiores de Direito Brasileiro e Administração de Empresas via internet e em português, está contratando professores universitários brasileiros com fluência na língua inglesa para ocuparem vagas em discuplinas de Administração de Empresas. A graduação lançada este ano , está selecionando profissionais com no minimo um titulo de mestre para que seja feita a pré-seleção. Mais informações clique aqui.

Um comentário:

  1. Quando eu comecei a estudar na universidade um dos meus sonhos era fazer um intercâmbio com uma universidade no EUA. Infelizmente nunca tive a chance, mas se eu tive a oportunidade de viajar para Nova York representando unimed bh a empresa que eu trabalho.

    ResponderExcluir