CURSO de Línguas Online e Gratuito !

domingo, 22 de abril de 2012

VAGAS DIVULGADAS JORNAL A TARDE




Boa Tarde Leitores;

Hoje o Jornal A Tarde está muito bacana para aquelas pessoas interessadas em achar um emprego. E como sei que jornal é caro e desempregado não tem muita grana para está investindo fotografei o jornal e vou postar os anúncios que achei mais interessantes. Vamos lá:

Logo na capa do caderno de Empregos Concursos e Negócio há uma matéria destacando que o nosso Estado da Bahia é o 4º mais atrativo do país para as empresas com atuação internacional. Serão 27,9 mil vagas na Bahia até 2015. Muito bom não é mesmo? Por isso vale a pena “correr atrás “ agora e se qualificar para que o mercado possa lhe absolver.

Especialistas afirmam que a melhor forma de fincar os dois pés nesse setor é por meio de programa de trainee, pois as multinacionais investem no profissional interno. Mais fodem ficar tranquilos pois sempre que eu souber de um processo seletivo para trainee estarei aqui postando para vocês !

Outro destaque no jornal de hoje tinha o título: “ SUS OFERECE 450 VAGAS DE ESTÁGIO “: Onde o Sistema Ùnico de Saúde promoverá estágio de vivência nos dias 15 e 25 de julho. O público alvo é formado por estudantes de graduação de cursos de Saúde, Serviço Social, Pedagogia e Administração. São 450 vagas. A iniciativa é uma parceira entre o Governo do Estado , a Escola Estadual de Saúde Pública ( EESP ) , a Superintendência de Recursos Humanos da Saúde e o SUS e visa reorientar a formação em saúde. As inscrições podem ser feitas no site: www2.saudade.ba.go.br/eesp  .

Mais uma oportunidade: IBAMA CONTRATA 15 BRIGADISTAS :

São 15 vagas para os cargos de Brigadista. Os salários variam de R$ 622,00 e R$ 1.244,00 de acordo com o cargo pretendido. As iscrições são gratuitas e presencial e devem ser feitas na Secretária de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo no município da Barra.

Outra:

ATENTO ABRE 84 OPORTUNIDADES EM SALVADOR:

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios, abre 84 oportunidades em Salvador, sendo 83 na área operacional ( teleoperador ) e uma para serviços presenciais ( promotor de vendas 1 ). O perfil exigido para o cargo é segundo grau completo e conhecimento em informática. Para candidatar-se para as vagas, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br 

2 comentários:

  1. As vagas ão boas,e na verdade são boa oportunidades que não são divulgadas com muita frequência.Porém tem mais de call center,se vocês puderem colocar algumas vagas que não exijam experiência,até mesmo para os que não possuem e aos que querem uma nova oportunidade no mercado de trabalho.EX:Eu trabalhei como operadora de telemarketing,mais não quero mais isso...que é um diferencial é,mais tem que averiguar cada vez mais mudanças,pois muitos anunciam,poucos sem experiência.Geralmente eles querem com 6 meses de experiência,mais como ter se os mesmos não dão oportunidade de aprendizado?

    ResponderExcluir
  2. realmente concordo com o comentario acima as vagas de emprego q oferecemm raramente sempre exige expriência

    ResponderExcluir