CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MINHA LOJA POLISHOP


Olá queridos leitores :

Hoje estou bastante feliz !

Neste momento é sábado de carnaval, 02:11 da madruga e eu ainda "eufórica" sem conseguir dormir, resolvi parar um pouquinho para compartilhar com vocês o motivo da minha felicidade.

Notícia de primeira mão, nem minha mãe sabe ainda, vocês serão os primeiros:

* Hoje me tornei uma empreendedora POLISHOP ! È isso mesmo, me torcei parceira da gigante empresa brasileira chamada Polishop, me tornando uma empreendedora individual. 

Admiro muito sabe, as pessoas que tem poder de persuasão e conseguem ser vendedores externos, oferecendo produtos de porta em porta.  Eu não tenho vocação, morro de vergonha, principalmente se o produto for desconhecido no mercado. Isso não acontece com a POLISHOP, pois esta é uma marca reconhecida em todo país. São mais de 120 lojas nos principais shoppings centers do país, internet, tv, revista e Call Center. E vender produto assim tão conceituado não é difícil não é mesmo?  Ainda mais se não for porta a porta. Como? Montando uma loja virtual. 

Isso mesmo, agora eu sou empreendedora e tenho uma loja virtual da Polishop ! BACANA não é?

Que vantagens eu vi com o empreendimento? 

• Oportunidade de construir um negócio com baixo investimento, sem risco e alto retorno!
• Descontos incríveis nos produtos mais desejados por todos, já que eu sou fã da marca, mas nunca pude comprar nada.
• Todo um suporte e sistema exclusivo de treinamentos!
• Oportunidade de ganhar dinheiro através de minhas comissões e MMN.

Mas o que é isso de MMN que a POLISHOP trabalha?

O Marketing Multinível, também conhecido como MMN, é uma forma de marketing muito poderosa, onde a divulgação consiste em criar uma rede de empreendedores independentes. Ou seja, eu iria indicar pessoas para adquirirem também lojas virtuais como a minha e ganharia minhas comissões, mais um valor corresponde ao que toda minha rede estaria vendendo, nada mais do que uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços. 

Em minha opinião o MMN, é uma das melhores alternativas à quem deseja empreender, mas não dispões de muito capital ou habilidade para gerir toda a complexidade de um negócio tradicional. E uma loja virtual não deixa de ser um negócio, não é mesmo?

Muita gente consegue sua independência financeira através do Marketing Multinível e eu quero tentar ! Quero minha independência financeira, não aceito mais ter dívidas !  

Quem tiver interesse em conhecer minha loja POLISHOP clique aqui !

 * Além da visita que tal fazer uma comprinha? 

* Quer uma loja também? Me mande um e-mail com o assunto " QUERO SER UM EMPREENDEDOR " que enviarei maiores informações, endereço: bartirabarbosa@gmail.com 

Acho que é só isso !!! Visitem minha lojinha tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário